PlusGoogle+

O botão +1 permite que você inicie ótimas conversas. Ao clicar em +1, você recomenda páginas publicamente na web. Também é possível usar o +1 para compartilhar com os círculos certos no Google+. Os +1s também podem ajudar a melhorar a Pesquisa do Google, pois você pode ver quais páginas seus contatos sociais marcaram com +1 logo abaixo dos resultados de pesquisa e dos anúncios.

O botão +1 pode aparecer em diversos locais, tanto no Google quanto em outros
sites da web. Por exemplo, você pode ver um botão +1 ao lado do resultado de uma pesquisa do Google, de um anúncio do Google ou de um artigo que você está lendo em seu site de notícias favorito.

Para usar o botão 1+, você deve ter um perfil público do Google visível para todos e que, no mínimo, inclua o nome escolhido para seu perfil.

O que acontece quando você marca um item com +1?

Depois que você marca um item com +1, o botão +1 se torna azul para confirmar que você recomendou a página e seu +1 é adicionado à guia +1s  de seu perfil. Nela, você pode gerenciar todos os seus +1s e decidir se deseja exibir a guia +1s publicamente.

Se você é um usuário do Google+, você também pode compartilhar a página marcada com +1 no Google+. Basta clicar na caixa "Compartilhar no Google+", inserir seus comentários, escolher os círculos para os quais deseja postar e clicar em Compartilhar. Como qualquer outro conteúdo compartilhado, esses +1s são exibidos nos streams das pessoas com as quais você compartilha informações.

Independentemente dos círculos com os quais você optar por compartilhar no Google+ e de você exibir ou não sua guia +1s publicamente, seus +1s serão visíveis para todos que visualizarem o conteúdo que você marcou com +1. Por exemplo, seu +1 pode aparecer como parte de uma contagem agregada anônima das pessoas que também marcaram o mesmo item com +1. Seu nome também pode aparecer ao lado do botão +1 em um site ou abaixo de um resultado de pesquisa ou de um anúncio na Pesquisa do Google. Isso ajuda seus amigos e contatos a identificar o conteúdo mais útil para eles.

Controlar quem vê seus +1s

Você pode controlar a visibilidade de sua guia +1s em seu perfil e, se for um usuário do Google+, você também pode compartilhar a página que marcou com +1 com círculos específicos. No entanto, lembre-se de que marcar com +1 é uma ação pública. Qualquer pessoa pode ver os itens que você marcou com +1 ao visitar as mesmas páginas da web.

Por exemplo, digamos que Camila adicionou Ana, uma arquiteta que faz postagens públicas com frequência, em um de seus círculos no Google+. Ana decide marcar com +1 seu site de design favorito. Camila poderá ver o nome e a foto de Ana nas notas do +1 na Pesquisa do Google, mesmo que Ana não tenha adicionado Camila aos círculos dela. Os +1 de Ana ajudam Camila a decidir consultar o site e ela acaba adorando!

Agora imagine que Ana opte por ocultar a guia "+1s" de seu perfil. Embora o +1 de Ana permaneça publicamente visível no site de design, Camila e outras pessoas que encontrem o perfil de Ana não poderão ver a lista consolidada de +1s dela.

 

 

Fonte: http://support.google.com/plus/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1047397&ctx=cbo&cbid=893826875

 

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...