PlusGoogle+

As páginas de lugares do Google+ são diferentes de outras categorias de páginas. Elas têm recursos que permitem que os clientes se conectem facilmente à localização física da empresa. Nas páginas de lugares você encontra um mapa da localização da empresa, além de endereço, telefone e horário de funcionamento. As funcionalidades de outras páginas do Google+ também estão disponíveis para as páginas de lugares. Você pode criar e gerenciar círculos, iniciar e participar de hangouts e compartilhar conteúdo como fotos e postagens.

Para criar uma página de lugar para sua empresa:

1. Faça login no Google+ . Você precisa criar um perfil do Google+, caso ainda não tenha um.

2. Clique em Páginas em Mais à esquerda.

3. Clique no botão Criar uma nova página na parte superior direita.

4. Selecione a categoria Empresa local ou lugar.

5. Digite o número de telefone de sua empresa e clique em Localizar. Você deve usar um número de telefone comercial. Não use números de telefone pessoais ou celulares.

6. Se sua empresa estiver na lista, clique no nome dela. Você pode editar o endereço mais tarde se alguma informação estiver errada. Se o nome de sua empresa não for exibido, clique em Inclua sua empresa no Google ou em Procurar um número diferente para tentar de novo.

7. Informe ou edite as informações básicas de sua empresa, como o nome, o número de telefone e o endereço da empresa. Se o Google já tiver informações sobre sua empresa, você deverá confirmá-las. Também é possível editar informações incorretas.

8. Adicione categorias a sua página de lugar para que os usuários entendam o que sua empresa faz. Na caixa Categoria, selecione a categoria principal que melhor descreva sua empresa.

9. Selecione a restrição de idade apropriada para sua empresa.

10. Clique em Criar e pronto! Agora você pode visitar sua página e adicionar ainda mais detalhes sobre sua empresa, como horário de funcionamento, website e mais informações de contato. Saiba mais.

 

 

 

Fonte: http://support.google.com/plus/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1713911&topic=1710599&ctx=topic

 

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...