Aproveite! Jogo Vector Full entra em promoção na Google Play

Nesta terça-feira, a Google atualizou a lista de aplicativos e jogos em promoção em sua loja. E entre as novas ofertas da gigante das buscas, está o Vector Full, versão paga do game de estilo arcade criado pela NEKKI, por apenas R$ 0,40.

O jogo ocorre em um mundo totalitário, onde a liberdade individual não é mais que um sonho distante. Então, o personagem se encontra correndo, pulando e escalando com técnicas extraordinárias, baseadas no esporte ninja Le-parkour, para escapar do “Grande Irmão”.

Confira a descrição completa de Vector Full:

Vector é um jogo estilo arcade vibrante que te põe no papel de um corredor que não quer ser capturado pelo sistema. O jogo começa com a visão de um mundo totalitarista onde a liberdade e a individualidade deixaram de ser realidade para se tornar apenas um sonho. Entretanto o coração de um corredor é forte, e você logo irá escapar. Corra, deslize, pule, escale utilizando tecnicas extraordinárias baseado no estilo ninja urbano denominado esportivamente de parkour enquanto é caçado pelo "Grande Irmão" que possui como unico propósito te caputar e traze-lo de volta ao sistema.

Inspirado nas práticas e nos principios do Le-parkour, os controles intuitivos do Vector agradam a jogadores de todos os niveis, e seus estágios de design sofisticados desafiam até o jogador mais exigente com quebra-cabeças de ação rapida que fluem de forma dinâmica nos telhados distópicos.

 

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...