Google estaria preparando relógio inteligente para este ano.

De acordo com uma publicação feita hoje (10) por Evan Blass — o mais confiável vazador de informações sobre o mundo mobile no Twitter— a Google estaria se preparando para lançar um relógio inteligente durante o seu evento de hardware, que provavelmente vai acontecer entre setembro e outubro deste ano. Esta seria a primeira vez que a empresa entraria no mercado de smartwatchespara competir contra suas parceiras de hardware na plataforma do Wear OS.

Apesar de a informação ser uma surpresa, já que a dimensão dos rumores praticamente não falava dessa possibilidade nos últimos meses, faz sentido a Google ter um produto de hardware para servir de referência para o Wear OS. A Gigante das Buscas sempre tenta lançar um dispositivo próprio para demonstrar seus sistemas operacionais em seus “ambientes ideais”, mas, até hoje, não havia feito isso com os relógios.

Mas o tweet de Blass sobre esse assunto esclarece muito pouco sobre o assunto. Ele diz apenas que, “além dos Pixel 3, Pixel 3 XL e segunda geração dos Pixel Buds, uma fonte confiável me disse com bastante segurança que o evento de hardware da Google nesta primavera (outono no H. Norte) também trará um relógio da marca Pixel”.

Fora esses aparelhos mencionados pelo vazador, a dimensão dos rumores ainda acredita que a Google esteja preparando o lançamento de um dongle com Android TV para substituir o Nexus Q, que teve seu suporte encerrado recentemente.

Fonte: Tecmundo

 

 

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...