Cada estilo conta uma história. Conheça a moda sob um novo olhar com o Google.

 Novas fontes informam possíveis tamanhos de tela e garantem notch no modelo maior

Google Pixel 3 e 3 XL: novas fontes informam possíveis tamanhos de tela e garantem notch no modelo maior

Após vários rumores, novas possíveis informações surgiram sobre os próximos smartphones da Google, Pixel 3 e 3 XL. Fontes revelaram ao “vazador” Steve H. mais detalhes sobre as telas dos dois modelos.

De acordo com o dono da conta OnLeaks, no Twitter, o modelo mais básico contará com um display de 5,3 polegadas, sem entalhe. Já a variante maior será lançada com uma tela de 6,2 polegadas e a presença do notch. Confira a seguir:

 

Outros rumores antigos chegaram a revelar que o Pixel 3 não deverá ter o notch e virá equipado já com o recém-lançado Android P de sistema operacional. Posteriormente, painéis frontais indicaram para a presença de alto-falantes na parte da frente dos dois aparelhos, além do entalhe no Pixel 3 XL.

A variante mais robusta do smartphone da Google também já apareceu com o notch em outras imagens, tanto de conceito quanto de vazamento.

Na parte de fabricação, a responsável pela montagem dos novos smartphones da Google deve ser a Foxxconn – empresa encarregada pelos dispositivos iPhone e Nokia. Além disso, a tendência é que a tela OLED do Pixel 3 XL seja fornecida pela LG Display.