Encontre mais equilíbrio em sua vida este ano, com a ajuda do Google.

Com nossos telefones constantemente movimentados e nossas caixas de entrada cheias, às vezes parece que estamos sempre conectados.

É fácil esquecer a importância de fazer escolhas deliberadas sobre quando queremos usar nossos telefones e saber quando podemos fazer uma pausa. pausa muito necessária das telas.

Procurando mais equilíbrio em sua vida este ano? Aqui estão algumas ferramentas que ajudarão você a entender melhor como você está usando seu telefone, obter mais informações sobre sua tecnologia e definir o tempo para ficar um pouco mais zen em 2019.

1. Dê uma olhada no seu painel Digital Wellbeing.

O painel Digital Wellbeing em dispositivos Android ajuda você a entender com que frequência você usa aplicativos diferentes no momento, quantas notificações recebe e com que frequência desbloqueia seu telefone. Ao analisar seu uso ao longo do tempo, é fácil pensar se você está obtendo valor do tempo gasto em cada atividade e fazendo alterações.

2. Reduza toda a rolagem com timers de aplicativos.

Depois de identificar os apps que você gostaria de usar com menos frequência, configure os contadores de aplicativos para que o smartphone o insinue quando você estiver próximo do limite que você impôs. O botão do ícone do aplicativo ficará cinza, com uma notificação para lembrá-lo de seu objetivo, quando tiver esgotado o limite de tempo definido para você.

3. Use Flip para Shhh no Pixel 3.

Para os usuários do Pixel 3, se você virar o telefone sobre uma mesa - como quando você está jantando -, o dispositivo entra automaticamente no modo Não incomodar para que você possa se concentrar em estar presente, sem pensar em resultados esportivos ou jogando .

4. Crie mais tempo para a família com o Family Link e o app do YouTube Kids.

Se você tem filhos, o Family Link e o aplicativo do YouTube Kids permitem que você defina as regras básicas digitais para todos na família. Com o Family Link, você pode visualizar a atividade de seus filhos, gerenciar seus aplicativos, encontrar aplicativos recomendados pelos professores, definir limites de tempo para a tela e até bloquear os dispositivos quando o jantar é "sair e jogar".

Bem-estar digital para família e crianças

Com o app do YouTube Kids, você pode decidir se seus filhos podem ou não usar a pesquisa do YouTube Kids, acompanhar os vídeos que estão assistindo e até mesmo bloquear vídeos ou canais que você não quer que eles vejam, além de definir limites de tempo para quanto tempo eles podem brincar com o aplicativo.

5. Faça coisas rapidamente e concentre-se no que é importante para você.

A excelente tecnologia deve melhorar sua vida, não desviar a atenção dela, e várias ferramentas do Google estão aqui para ajudar. O Google Assistente oferece a você tempo de inatividade nas telas, permitindo que você use sua voz para enviar mensagens, controlar dispositivos domésticos inteligentes e reproduzir músicas quando quiser apenas relaxar. O Google Fotos estiliza suas fotos automaticamente para você. O Android Auto minimiza as distrações enquanto você dirige e o Smart Compose do Gmail já ajuda as pessoas a salvar mais de um bilhão de caracteres toda semana ao sugerir palavras e frases para você enquanto você escreve.

6. Pratique a atenção plena e faça uma pausa.

Tente pesquisar por "mindfulness" no Google Play para baixar aplicativos relaxantes como Headspace , Calm e muitos outros para impulsionar sua jornada de bem-estar. Você também pode dizer ao seu Assistente do Google, "Quero meditar" para obter várias recomendações de aplicativos e sons de recuperação, e o aplicativo Google Fit, recentemente atualizado, agora também tem exercícios de respiração guiada para você.

7. Acompanhe o desafio #GetFitWithGoogle.

Com todo esse tempo extra, você pode até ter tempo de fazer uma corrida extra esta semana. Estamos agora a três semanas do desafio global #GetFitWithGoogle, faltando apenas uma semana para que as nossas equipas de influência lutem para ganhar mais pontos de coração durante o mês de janeiro com o Google Fit.

Fique em forma com o ranking do Google, semana 3

Parabéns à Colômbia por manter a liderança até a semana final!

Fique de olho na hashtag #GetFitWithGoogle no Instagram e siga as equipes abaixo para acompanhar suas jornadas de condicionamento físico. A Equipe Suíça fará uma corrida final pela linha? Apenas uma semana antes de anunciarmos os vencedores gerais.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...