Cada estilo conta uma história. Conheça a moda sob um novo olhar com o Google.

Após uma série de vazamentos sobre o Google Pixel 3 XL, incluindo imagens, rumores e outras informações para completar o pacote, eis que um site russo publicou um unboxing do smartphone, divulgando diversas imagens reais e oficiais do dispositivo e seus componentes.

Embora tudo possa parecer fake, um outro site especialista em tecnologia, o Wylsacom, também publicou algumas imagens de alta qualidade do smartphone. Todavia, até que a própria Google se pronuncie a respeito, ainda vale encarar tudo com algumas dúvidas.

Aparência e possíveis especificações

A primeira coisa a se notar no smartphone é o notch. Apesar de muitos não ligarem para este detalhe, ele está lá na parte superior do Pixel 3 XL também, com um design próprio da Google. Há ainda um entalhe na parte inferior do display onde está alocado um duo de alto-falantes.

O pacote ainda inclui dois adaptadores USB, cabo de dados, um plugue para a parede e um par de fones de ouvido com aro ajustável. Outras fotografias do smartphone, tiradas com o app AIDA aberto também permitiram ver algumas das especificações do aparelho.

O Google Pixel 3 XL supostamente trará um display de 6,7 polegadas com resolução de 1440 x 2960 pixels e proporção de 18,5:9. Internamente, o dispositivo deve ser alimentado por um SoC Qualcomm Snapdragon 845 e oferecerá uma bateria de 3.430 mAh.

Boatos sugerem que a Google irá lançar oficialmente o aparelho no dia 4 de outubro deste ano.

 

Fonte: Phone Arena