Cada estilo conta uma história. Conheça a moda sob um novo olhar com o Google.

Google Duo é atualizado e agora funciona em tablets com Android e iOS.

Poucos dias após renovar o material design do aplicativo Google Duo, o Google anunciou que, a partir de agora, os donos de tablets com Android e iPads terão o app disponível para uso de forma oficial. A novidade foi divulgada na conta oficial da empresa no Twitter.

Quem utiliza o Google Duo para realizar videoconferências sempre reclamou da limitação de não poder fazer o mesmo em tablets, algo que facilitaria e muito o dia a dia de quem está o tempo todo com o equipamento nas mãos e usa com maior frequência para trabalho do que o smartphone. Outra vantagem de usar o tablet está no tamanho da tela que a maioria oferece, melhorando a visibilidade da pessoa que você está conversando ou realizando uma reunião.

A disponibilidade pode demorar um pouco em alguns dispositivos, mas nos próximos dias o app começará a aparecer para download nos tablets, e isso facilitará a vida de quem deseja se libertar da dependência de programas como o Skype e afins, que apresentam menos estabilidade do que o aplicativo do Google.

 

Fonte: Tudo Celular