Conectando você a compradores visuais com novos formatos de anúncio no Imagens do Google.

Um estudo recente mostra que o Google é o primeiro lugar que os compradores americanos descobrem ou encontram uma nova marca ou produto.

Mas os compradores não estão apenas fazendo pesquisas no Google.com.br. Vimos que 50% dos compradores on-line disseram que as imagens do produto os inspiraram a comprar e, cada vez mais, estão recorrendo ao Google Images.

É por isso que estamos investindo em soluções de compras em mais de nossas propriedades, como o Imagens do Google. Quando lançamos anúncios do Shopping no Imagens do Google, queríamos fornecer aos anunciantes uma nova maneira de alcançar os compradores em busca de mais inspiração visual. Agora, estamos introduzindo anúncios de compra no Imagens do Google como outra forma de ajudar você a se conectar com os consumidores. Esse novo formato permite destacar vários produtos disponíveis para venda em seu anúncio patrocinado entre os resultados das Imagens do Google. No momento, estamos testando isso em uma pequena porcentagem de tráfego com varejistas selecionados, surgindo em consultas amplas como "ideias de home office", "designs de azulejos de chuveiro" e "arte abstrata".

Digamos que um comprador esteja procurando ideias de home office em seu dispositivo móvel ou desktop e acessa o Google Images para explorar ideias sobre como organizar seu quarto. Ela pode rolar pelas imagens, passar o mouse sobre qualquer anúncio patrocinado com o preço e ver os itens à venda na imagem, junto com os preços, a marca e muito mais. Continuaremos a distribuir mais categorias em mais varejistas nos próximos meses.

Além disso, os anunciantes têm se beneficiado dos anúncios do Showcase Shopping , que permitem promover sua marca e seus produtos por meio de belas imagens, descrições e promoções relevantes. Desde o lançamento, milhares de varejistas e marcas em 17 países estão exibindo anúncios do Showcase Shopping para alcançar novos clientes em sua fase de inspiração. Agora, também estamos trazendo anúncios do Showcase Shopping para o Imagens do Google , oferecendo aos compradores uma experiência visual mais inspiradora e rica.

No mês passado, compartilhamos que estamos expandindo o Merchant Center como uma plataforma para impulsionar experiências de compras além da publicidade em superfícies em todo o Google . Agora, além de usar as soluções de marcação disponíveis há muito tempo, os varejistas podem fornecer dados do produto para o Google, gratuitamente, para que possamos começar a mostrar mais informações do seu produto para os compradores em potencial.

Anúncios do Shopping Showcase

Os consumidores de hoje estão interagindo conosco em uma infinidade de pontos de contato, pesquisando e pedindo ideias. Para ajudar a inspirá-los, estamos sempre pensando em maneiras de criar melhores experiências de compra. E queremos continuar a parceria com varejistas como você, para que possamos ajudar os consumidores nesses momentos que os levarão à compra final.

 

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...