Campanhas de aplicativos realizam o seu pouso: apresentando um nome mais simples para a solução de anúncios em aplicativos do Google.

As pessoas acessam seus telefones celulares ao longo do dia para ajudar a fazer as coisas.

E muitas vezes é um aplicativo para dispositivos móveis que oferece o que eles precisam, seja um novo par de botas de chuva ou um jogo de quebra-cabeça para passar o tempo durante um trajeto.

As Campanhas universais para apps ajudam a conectar seu aplicativo a mais desses consumidores que gostam de aplicativos. Hoje, estamos simplificando o nome de "Campanhas universais para apps" para "Campanhas em apps". Essa mudança não afetará os recursos ou a funcionalidade da campanha, e não é necessária nenhuma ação para os clientes de promoção de aplicativos existentes.

As campanhas de aplicativos se unirão a pesquisa, exibição, vídeo, compras e smart como os nomes das campanhas de nível superior disponíveis nos anúncios do Google.

As campanhas de apps usam a tecnologia de aprendizado de máquina do Google para ajudar você a encontrar os usuários mais importantes para você, com base nas suas metas de negócios definidas - na Pesquisa do Google, no Google Play e em mais de três milhões de sites e aplicativos.

Até agora, as campanhas de aplicativos geraram resultados sem precedentes para a comunidade de desenvolvedores, ajudando a impulsionar mais de 17 bilhões de instalações de aplicativos, de acordo com dados do Google Internal de 2019. Esperamos que esse nome mais direto ajude os anunciantes e desenvolvedores a começarem a usar o Google Ads. tipo de campanha certo para seus objetivos de negócios.

Você começará a ver essas alterações durante o próximo mês. Falaremos mais sobre essa mudança e outras inovações de novos anúncios para aplicativos na Game Developers Conference, em São Francisco, em meados de março. Esperamos ver você lá!

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...