5 maneiras de poupar tempo e dinheiro no check-out do Google Payout.

Há todos os tipos de maneiras que você pode tentar voltar no tempo em seu dia, de procurar o caminho mais rápido para o trabalho para encomendar para viagem no seu caminho para casa.

O Google Pay ajuda você a economizar tempo precioso no check-out e a ser recompensado por isso também. Aqui estão cinco razões para experimentá-lo.

1. Você pode pagar mais rápido de mais navegadores e dispositivos

Estamos começando a implementar o Google Pay na Web a partir do computador e do iOS. Isso significa que você começará a visualizá-lo quando estiver comprando em navegadores como o Chrome, o Safari e o Firefox, independentemente do seu dispositivo. Além disso, se você salvar um cartão no Google Pay no seu Pixelbook, poderá usá-lo na Web com outro dispositivo, como um iPhone.

2. Você pode verificar on-line sem todo o tipo

Depois de adicionar um cartão ao Google Pay, você não precisará inserir suas informações de pagamento novamente, mesmo quando fizer o check-out em um aplicativo ou em um site pela primeira vez. E se você estiver fazendo check-out no Google Chrome, o Google Pay poderá preencher automaticamente suas informações de faturamento, envio e pagamento, para que você não precise se preocupar com formulários.

3. Não há problema em esquecer sua carteira

Se você está executando um recado rápido ou pegando ramen após uma corrida, o Google Pay permite que você vá a qualquer lugar com apenas o seu telefone Android. Acelere o processo de compra em lojas de conveniência, mercearias ou os milhões de lugares que aceitam pagamentos sem contato com o dispositivo que já está em sua mão.

4. Não há necessidade de esperar pelo correio

Perdeu seu cartão de crédito ou débito? Não há necessidade de esperar por uma substituição no correio. Quando você compra um novo cartão do banco, ele é atualizado automaticamente com o Google Pay. 1 O mesmo acontece se o seu banco emitir um novo cartão para um que esteja prestes a expirar. Se seu cartão já estiver no Google Pay, sua data de validade será atualizada assim que for emitida. Assim, você poderá continuar pagando sem perder nada.

5. Você será recompensado quando comprar

O aplicativo do Google Pay para Android oferece acesso a ofertas que você não vai querer perder. Você pode encontrar promoções perto de você, além de receber ofertas exclusivas com o aplicativo. Veja nossas ofertas atuais se você nunca experimentou o Google Pay e mora na Austrália , no Canadá , na Polônia , na Rússia , no Reino Unido ou nos EUA . Para começar, faça o download do aplicativo do Google Pay , procure as ofertas e inscreva-se.

Campanhas GPay_growth

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...