O Google Pay recebeu seu bilhete de trânsito, começando em Las Vegas.

Transporte público lotado pode atrapalhar completamente o seu dia - especialmente quando você está na fila para comprar um ingresso e o trem passa.

Mas na próxima vez que você estiver viajando por Las Vegas, poderá pular a linha e chegar mais rápido com o Google Pay. Hoje, estamos lançando ingressos móveis para o Monotrilho de Las Vegas, que é alimentado pela tecnologia MIFARE sem contato da NXP. Agora você poderá comprar seu ingresso on-line, salvá-lo no Google Pay instantaneamente e usar seu smartphone para andar sem necessidade de abrir o aplicativo.

O Monotrilho de Las Vegas é a primeira agência de transporte público na qual você pode usar bilhetes pré-pagos ou passes com o Google Pay em vez de um cartão de crédito ou débito, e chegará a mais cidades em breve. Depois de salvar seu tíquete, você encontrará informações no aplicativo para guiá-lo em sua jornada. Você pode ver transações recentes, viagens ou a localização da estação de monotrilho mais próxima.

Pronto para dar uma chance? Verifique se você tem a versão mais recente do Google Pay , compre um ingresso no site do Monotrilho de Las Vegas e salve-o no aplicativo. Se você comprou seu ingresso em um dispositivo móvel, está pronto para viajar! Apenas segure seu telefone perto do portão da tarifa. Depois de ver uma marca de verificação, você está pronto para ir.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...