Diga olá para uma maneira melhor de pagar, pelo Google.

Compra rápida e simples. Fácil acesso a recompensas e ofertas.

Um ponto para compras, passes e métodos de pagamento. Todas essas são maneiras pelas quais temos trabalhado para tornar o pagamento mais seguro e fácil para todos, em qualquer lugar. E você pode aproveitar ao máximo esses recursos com o novo aplicativo do Google Pay para Android.

O aplicativo, que começa hoje, é apenas uma parte de tudo que planejamos. No momento, estamos trabalhando para levar o Google Pay para todos os produtos do Google. Por isso, esteja você comprando no Google Chrome ou com seu Assistente, você terá uma experiência de compra consistente usando os cartões salvos na sua Conta do Google. Também estamos trabalhando com parceiros on-line e nas lojas. Assim, você verá o Google Pay em sites, aplicativos e em seus lugares favoritos em todo o mundo.

À medida que continuamos a expandir para mais dispositivos e serviços, o novo aplicativo oferece um vislumbre emocionante do que está por vir. Aqui está um olhar mais atento.

Informação útil enquanto você compra

A nova guia "Início" do Google Pay fornece as informações necessárias, exatamente quando você precisa. Veja suas compras recentes, encontre lojas nas proximidades, aproveite o acesso fácil a prêmios e receba dicas úteis.

Um novo local para suas coisas

A guia Cards é uma maneira fácil de manter tudo o que você precisa no checkout organizado e pronto. É onde você armazenará seus cartões de crédito e débito, programas de fidelidade, ofertas e até mesmo a pilha de cartões-presente do aniversário do ano passado.

Uma maneira mais rápida de pagar sua tarifa

Use o Google Pay em trânsito em cidades como Kiev, Londres e Portland (com mais novidades em breve) e pare de se preocupar com seu passe de uma vez por todas. Agora tudo o que você precisa no torniquete é o dispositivo que já está na sua mão.

Segurança e criptografia do Google

Como todos os produtos do Google, o Google Pay vem com fortes proteções de segurança para proteger sua conta e seus dados pessoais contra ameaças à segurança. Em outras palavras, ele tem suas costas.

Toque em sucesso

Todos os seus recursos favoritos

Os fãs de longa data do Android Pay, não temam: os recursos que você ama não estão acabando. Você ainda terá todas as vantagens e proteções do seu banco, além de uma camada extra de segurança, pois o Google Pay não compartilha o número real do seu cartão quando você paga nas lojas. E os formulários de pagamento on-line que levam uma eternidade para serem preenchidos? Basta escolher o Google Pay no check-out e pagar com alguns cliques rápidos. Saiba mais em pay.google.com/about/

E mais recursos estão chegando . Se você mora nos EUA ou no Reino Unido, poderá usá-lo para enviar e solicitar dinheiro nos próximos meses. Enquanto isso, o aplicativo da Google Wallet agora é chamado de Google Pay Send e estamos dando uma nova camada de tinta para usar a marca do Google Pay .

Quer aceitar o Google Pay para seu aplicativo, site ou empresa? Se você é um desenvolvedor, pode trabalhar com nossos parceiros de processadores e encontrar todas as ferramentas necessárias em nosso site de desenvolvedor . E se você é proprietário de uma empresa construindo um site para si mesmo, fizemos uma parceria com o Shopify para tornar a integração ainda mais fácil.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...