Visualize dados instantaneamente com o aprendizado de máquina no Planilhas Google.

A classificação por linhas e linhas de dados em uma planilha pode ser esmagadora.

É por isso que, hoje, estamos lançando novos recursos no Planilhas que facilitam ainda mais a visualização e o compartilhamento de dados, além de encontrar insights nos quais suas equipes podem agir.

Pergunte e você receberá → O Sheets pode criar gráficos para você

Explorar no Planilhas , com o aprendizado de máquina , ajuda as equipes a obter informações a partir dos dados instantaneamente. Basta fazer perguntas - em palavras, não em fórmulas - para analisar rapidamente seus dados. Por exemplo, você pode perguntar "qual é a distribuição dos produtos vendidos?" Ou "quais são as vendas médias aos domingos?" E o Explore ajudará você a encontrar as respostas.

Agora, estamos usando a mesma tecnologia poderosa do Explore para tornar os dados de visualização ainda mais fáceis. Se você não vê o gráfico que você precisa, basta perguntar. Em vez de criar gráficos manualmente, peça ao Explore para fazer isso digitando “histograma de avaliações de clientes de 2017” ou “gráfico de barras para vendas de sorvetes”. Menos tempo gasto na criação de gráficos significa mais tempo agindo sobre novos insights.

Sincronize instantaneamente seus dados do Planilhas → Documentos ou Apresentações

Seja preparando uma apresentação de cliente ou compartilhando previsões de vendas, manter dados atualizados é essencial para o sucesso, mas também pode ser demorado se você precisar atualizar gráficos ou tabelas em várias origens. É por isso que facilitamos a atualização programada de gráficos no Documentos e no Apresentações Google no ano passado.

Agora, estamos tornando simples manter as tabelas atualizadas também. Basta copiar e colar dados do Planilhas Google para o Documentos ou o Apresentações Google e tocar no botão "atualizar" para sincronizar seus dados.

Ainda mais atualizações do Planilhas

Estamos constantemente procurando maneiras de melhorar a experiência de nossos clientes no Planilhas. Com base nos seus comentários, estamos lançando mais atualizações hoje para ajudar as equipes a trabalhar com mais rapidez:

  • Atalhos de teclado: altere os atalhos padrão no seu navegador para os mesmos atalhos de planilha aos quais você já está acostumado. Por exemplo, exclua uma linha rapidamente usando "Ctrl + -".
  • Experiência de impressão atualizada: visualize os dados da planilha na nova interface de impressão atual. Ajuste as margens, selecione as opções de escala e alinhamento ou repita as linhas e colunas congeladas antes de imprimir seu trabalho.
  • Nova e poderosa experiência de edição de gráficos: crie e edite gráficos em uma nova barra lateral aprimorada. Escolha entre cores personalizadas em gráficos ou adicione linhas de tendência adicionais para modelar dados. Você também pode criar mais tipos de gráficos, como gráficos 3D. Agora isso também está disponível para iPhones e iPads .
  • Mais funções de planilha: adicionamos novas funções para ajudar você a encontrar insights, elevando a contagem total de funções no Planilhas para mais de 400. Experimente " SORTN ", uma função exclusiva do Planilhas, que mostra os três principais pedidos ou os meses de melhor desempenho em uma planilha de registro de vendas. As folhas também suportam funções estatísticas como "GAMMADIST", "F.TEST" e "CHISQ.INV.RT".

Pacote de folhas - ainda

Esses novos recursos no Planilhas estão sendo lançados a partir de hoje. Saiba como o Planilhas pode ajudar você a encontrar informações valiosas.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...