Cada estilo conta uma história. Conheça a moda sob um novo olhar com o Google.

Animação em app do Google mostra o possível carregador sem fio Pixel Stand.

Muito tem se falado sobre o Pixel 3 ultimamente e a traseira de vidro do aparelho indica que ele terá compatibilidade com carregamento sem fio. E, claro, é preciso um dock especial para alimentar a bateria do dispositivo. Agora, uma animação flagrada em um app da Google parece ter revelado como ele seria e como seriam algumas de suas funcionalidades.

A dica foi encontrada pelo pessoal do 9to5Google, enquanto eles faziam uma análise aprofundada na versão 8.22 do Google. Embora o material gráfico usado pela companhia em tutoriais não possa ser usada sempre como fonte fiel ao visual de seus produtos, há razões para acreditar que o Pixel Stand realmente seja como a pequena base mostrada abaixo:

google

O dock deve ter como funcionamento padrão a orientação vertical e, enquanto ele recarrega o smartphone, deve ser possível utilizar a Google Assistente para realizar algumas tarefas, como apresentação de slides. Outra animação do Pixel Stand em outra versão do app do Google mostra algumas funcionalidades de notificação. Nesse modo, ele poderia exibir mensagens, alarmes, lembretes de calendário e música.

google

Nada disso é oficial ou foi confirmado pela Google, contudo os desenhos lembram bastante os traços limpos da linguagem visual Material Theme. Deveremos ter a confirmação no dia 9 de outubro, durante o evento de lançamento dos Pixel 3 e Pixel 3 XL, em Nova York.

Fonte: Tecmundo