Cada estilo conta uma história. Conheça a moda sob um novo olhar com o Google.

Compre aplicações no Google Play e pague com a MEO.

Tem um dispositivo com o sistema operativo Android e não quer associar o seu cartão de crédito para fazer compras na loja de aplicações? Apesar do serviço já funcionar desde agosto, a MEO anunciou hoje, que passa a ser possível pagar aplicações da Google Play com a MEO.

Para tal basta associar o seu número à sua conta Google e comprar na Google Play Store com o saldo ou fatura MEO.

A MEO disponibiliza aos seus Clientes um meio de pagamento online, permitindo o acesso e compra de conteúdos e serviços disponíveis nas aplicações comercializadas na Google Play Store.

Desta forma os Clientes da MEO podem comodamente realizar as suas compras no equipamento terminal (smartphone com sistema Android) e efetuar o respetivo pagamento através da conta de Cliente MEO (número de telemóvel associado), quer seja na fatura mensal ou por dedução ao saldo (para tarifários pré-pagos).

Para comprar qualquer aplicação, os clientes apenas têm de realizar os seguintes passos:

  • Selecionar o conteúdo que quer comprar.
  • Escolher “Faturação MEO” como forma de pagamento.
  • Indicar a password da conta Google.
  • No final vai receber por SMS a confirmação da compra.

De acordo com as informações da operadora, a MEO apenas procede à cobrança dos valores devidos pelos seus Clientes à Google, de acordo com o preço determinado pelas entidades, que estará visível durante a compra, não podendo ser imputada à MEO qualquer responsabilidade sobre variações de preços e cobrança de valores distintos dos apresentados no processo de compra.

A MEO presta este serviço em parceria com a Google, sendo esta última a única e exclusiva responsável pela Google Play Store, respetivas aplicações e conteúdos, e a entidade responsável pela emissão da fatura associada à aquisição, ou por qualquer outro documento para efeitos fiscais.

Fonte:pplware