Começar no YouTube ficou mais fácil.

Todos os meses, mais de 2 bilhões de pessoas recorrem ao YouTube em busca de entretenimento, inspiração e orientação.

Independentemente de estarem pesquisando o que comprar ou desenrolando assistindo a um de seus criadores de conteúdo favoritos do YouTube, eles estão constantemente descobrindo informações em momentos não planejados e inesperados, incluindo novas marcas e produtos. Mais de 90% dos espectadores dizem ter descoberto novas marcas ou produtos no YouTube - uma grande oportunidade para qualquer marca que busca aumentar a conscientização.

Hoje, no Google Marketing Live, anunciamos duas novas soluções que facilitam a exibição e o destaque dos profissionais de marketing durante esses momentos-chave: anúncios do Discovery e Bumper Machine.

Nenhum vídeo? Sem problemas!

Por muito tempo, anunciar no YouTube significava que sua marca precisava ter um anúncio em vídeo ou aplicativo. Estamos felizes em anunciar no GML hoje que não é mais o caso. Em breve, os anúncios do Discovery são uma maneira simples e eficaz de explorar o poder do YouTube, e você nem precisa de um vídeo. Basta fazer o upload de suas melhores imagens de sua campanha social e otimizaremos seu mix de mídias para obter o máximo desempenho no Gmail, no Discover e no feed da página inicial do YouTube.

O feed do YouTube Home há muito tempo é um ótimo lugar para os usuários descobrirem seu próximo criador de conteúdo favorito, e também pode ser um ótimo lugar para descobrir sua marca. Nos últimos três anos, o tempo de exibição do conteúdo descoberto na página inicial do YouTube aumentou 10x.

Marcas de produtos direto ao consumidor, como o TechStyle Fashion Group, estão se inclinando para os anúncios do Discovery para diversificar sua estratégia de marketing de crescimento. A TechStyle experimentou seu primeiro anúncio do Discovery em novembro de 2018 para aumentar a associação de sua marca de assinaturas de atletas, a Fabletics. Redefinindo seus recursos de imagem existentes, a marca obteve, em média, até 25% de custo por lead mais baixo usando os anúncios do Discovery em comparação com os anúncios em outros canais, incluindo social e pesquisa.

GML YT Hero 2019

Escale sua biblioteca de vídeos

Desde a introdução de anúncios bumper de seis segundos em 2016, como forma de ajudar você a alcançar mais espectadores em dispositivos móveis, descobrimos que eles superam seu peso quando se trata de eficácia . Mas produzir um vídeo de seis segundos requer tempo e recursos adicionais que nem toda equipe tem. É aí que a Bumper Machine, uma ferramenta que gera vídeos de seis segundos a partir de recursos de vídeo mais longos, pode ajudar.

A Bumper Machine conta com modelos de aprendizado de máquina treinados para identificar momentos interessantes e bem estruturados em um vídeo mais longo, como aqueles que contêm informações sobre produtos ou marcas, rostos humanos, movimento ou contraste. Ele organiza esses momentos e os reúne para gerar diversas variações diferentes de seis segundos para você escolher, tudo em questão de minutos. Antes de salvar seus novos anúncios bumper, você pode ajustá-los com edições simples.

Cada marca tem diferentes necessidades criativas. Para marcas ou agências com recursos para criar anúncios bumper do zero, a Bumper Machine pode ajudá-los a começar visualizando uma história de seis segundos. Para outros, é uma maneira rápida e fácil de aumentar sua biblioteca de recursos e um caminho para começar a usar o sequenciamento de anúncios em vídeo .

Se você não tiver mais vídeos para usar com o Bumper Machine, poderá trabalhar com um de nossos parceiros de produção de vídeos listados em YouTube.com/Ads para ajudar a criar vídeos do zero ou editar os recursos existentes, sem requisitos mínimos de gastos.
Qualquer empresa, independentemente do tamanho ou nível de experiência criativa, pode ser bem-sucedida no YouTube. Esperamos que essas novas ferramentas ajudem você a contar as histórias que impulsionam seus negócios.

Anúncio de descoberta no feed inicial do YT

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...