Disney e Google expandem relacionamento estratégico.

As pessoas hoje exercem maior controle sobre o que vêem e quando - e em quais telas - elas o veem.

Eles assistem a sitcoms em táxis e trens e transmitem notícias e documentários na academia. Tudo isso contribui para uma nova e surpreendente realidade: a TV não é mais uma caixa estacionária ancorada em um canto da sua sala de estar.

As pessoas também esperam o mesmo conteúdo que adoram na sala de estar em todas as telas, o que pode ser a diferença entre uma base de fãs leais e um público perdido. Os anunciantes querem oferecer experiências de anúncios de qualidade que sejam relevantes, transparentes e mensuráveis ​​em todas as telas, inspirando as empresas de mídia a reimaginarem o intervalo comercial.

É por isso que estamos entusiasmados em anunciar hoje um novo relacionamento estratégico global com a The Walt Disney Company.

Disney e Google compartilham a paixão de trazer conteúdo e informações de qualidade para todos, em qualquer lugar. Com esse novo relacionamento, a Disney levará todo o seu negócio global de vídeo e exibição digital para o Google Ad Manager, que servirá como sua principal plataforma de tecnologia de anúncios.

Isso significa que o Google agora vai potencializar a publicidade da inigualável coleção de marcas e propriedades da Disney - incluindo Disney, ABC, ESPN, Marvel, Pixar e Star Wars - em vários canais, incluindo streaming ao vivo e ofertas de conteúdo direto ao consumidor. A Disney poderá veicular anúncios em vídeo sem esforço na Web, em aplicativos para dispositivos móveis, streaming por meio de TVs conectadas e eventos ao vivo.

Juntos, planejamos construir uma experiência de vídeo avançada para a Disney que transcenda dispositivos, plataformas e salas de estar para levar a magia do conteúdo de vídeo premium aos corações, mentes e telas das pessoas - em todos os lugares.

Imagem da Disney CTV

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...