Gere mais vendas de fim de ano com promoções nas ações do Shopping.

As pessoas anseiam por promoções e promoções ao comprar seus entes queridos durante as férias.

De fato, de acordo com a Federação Nacional de Varejo, um terço dos compradores disse que todas as suas compras de fim de semana foram direcionadas especificamente por promoções (+11,4% A / A). O recente estudo do Google com a Ipsos mostra que 57% dos compradores de férias dizem que as promoções / cupons são uma parte importante de suas compras de fim de ano. É por isso que estamos empolgados para levar o programa Promoções do Google Merchant para as ações do Shopping .

A Merchant Promotions permite que você gere promoções on-line para os produtos que você vende no Google. Quando você adiciona promoções ao seu inventário de ações do Shopping, os compradores veem a promoção (como 10% de desconto) onde quer que seu produto seja exibido no Google Express. Isso pode aumentar o apelo de sua oferta e incentivar os compradores a comprar. Na verdade, um dos nossos comerciantes-piloto viu uma média de 9,4% de aumento nas conversões (adicionar ao carrinho) e 9,5% de aumento no GMV por sessão quando adicionou promoções às suas ofertas.

Iniciar

Primeiro, participe do programa de promoções preenchendo este formulário . Depois de aprovadas, há duas maneiras pelas quais os comerciantes das Ações do Shopping podem vincular o inventário às promoções:

1. Manualmente no Merchant Center, selecionando Ações do Shopping na ferramenta de promoções na seção de promoções de sua conta. Se você já está executando promoções qualificadas para seus anúncios do Shopping, é tão simples quanto verificar o botão Ações do Shopping.

2. Criando um feed de promoções e definindo o atributo de destino de promoções para "Ações do Shopping". Se você já tiver promovido anúncios do Shopping, basta atualizar o atributo de destino de promoções no feed de promoções para incluir Ações do Shopping.

Sapato de promoção comercial

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...