O Google Pack é uma coleção gratuita de softwares essenciais do Google e de outras empresas. Os softwares do Google Pack ajudam você a navegar pela web com mais rapidez, remover spyware e vírus, organizar suas fotos e mais. Todos eles foram classificados como livres de programas extras indesejados ou notificações em excesso.

O Google Pack também acaba com a dificuldade de baixar, instalar e atualizar software. É possível baixar e instalar o Google Pack inteiro com apenas alguns cliques. E o Google Updater incluso ajuda você a descobrir novos programas e a manter seu software atualizado.

Programas gratuitos

Todos os softwares do Google Pack são gratuitos. Alguns podem oferecer versões pagas que proporcionam recursos adicionais ou atualizações contínuas, mas você nunca é obrigado a instalar as versões pagas.

As versões do Spyware Doctor e do Norton Security Scan disponíveis pelo Google Pack incluem assinaturas para atualizações automáticas. Essas atualizações permitem que os programas identifiquem e removam novas ameaças e são gratuitas para os nossos usuários. Embora esses programas ofereçam atualizações para versões pagas, é possível continuar a usar as versões gratuitas oferecidas pelo Google Pack, contanto que elas estejam instaladas.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...