Notícias

Notícias do universo Google.

Magic Leap é uma empresa fundada em 2010 por Rony Abovitz e que recebeu investimentos pesados de grandes empresas do mercado da tecnologia, principalmente do Google. Nesta quarta-feira, 20, após anos de segredo, o primeiro produto da startup foi finalmente revelado: o Magic Leap One.

O Android Oreo recebeu sua primeira atualização nesta terça-feira, 5, com o lançamento da versão 8.1 do sistema. A nova versão começou a ser distribuída para celulares Pixel 2, Pixel 2 XL, Pixel, Pixel XL, Nexus 5x e Nexus 6p, além do tablet Pixel C. Outras fabricantes também receberam o código-fonte da nova versão para poderem preparar seus próprios modelos para o sistema.

 

De tempos em tempos, desenvolvedores distribuem seus apps e jogos gratuitamente na tentativa de atrair novos usuários, já que muitas pessoas têm medo de experimentar apps pagos.

As soluções de armazenamento na nuvem estão se tornando cada vez mais populares. Afinal, elas permitem que a gente tenha acesso aos nossos arquivos mais importantes em qualquer lugar e hora. E como nem sempre tem espaço no nosso celular, é bom poder armazenar fotos e vídeos na nuvem para não precisar se preocupar com isso.

Quase um ano atrás, o Google anunciou o Google Home, uma caixinha de som que vinha com microfones e com o Google Assistente integrado. Hoje, durante a IFA 2017, a empresa anunciou novos assistentes virtuais desse tipo, mas produzidos em parceria com outras empresas do ramo.

Campus São Paulo anunciou na manhã desta terça-feira (29) que receberá o primeiro grupo de startups da América Latina para o Campus Exchange Latam Fintech, programa imersivo para aceleração de startups do mercado de serviços financeiros.

Mandar áudios pelo WhatsApp pode ser um pouco inconveniente, porque você precisa ficar segurando o botão de gravar. Isso até funciona se você for gravar a sua própria voz, mas para gravar algo que está longe, pode ser bem chato. Felizmente, há outra maneira de fazer isso.

O Google Assistente, robô que usa inteligência artificial, “aprendeu” português e está disponível para usuários do Android no Brasil a partir de hoje.

Nos últimos tempos, a quantidade de visualizações de vídeos do YouTube passou a ser um assunto quente, com a sucessão rápida dos recordistas como conteúdos mais assistidos da plataforma. Agora, o serviço também quer mostrar quais são os vídeos mais vistos em um determinado instante.

Além de dormir, a inteligência artificial do Google também vai aprender a imaginar. É isso o que cientistas responsáveis pela DeepMind estão fazendo, e eles descreveram recentes avanços na área em dois artigos científicos diferentes.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...