Google explica novos termos de serviço ao Congresso dos EUA

31 de janeiro de 2012

O motor de buscas Google garantiu nesta terça-feira que se comprometia a proteger os dados pessoais dos usuários, depois de um pedido encaminhado por parlamentares americanos ao cofundador e diretor executivo, Larry Page, para que explicasse ao Congresso a nova regra de confidencialidade apresentada na semana passada.

Em 2008, nós lançamos o Google Chrome para ajudar a melhorar a web. É uma enorme satisfação para nós que milhões de usuários em todo o mundo usem o Chrome como o principal navegador, e queremos continuar a aprimorar essa experiência.

Estávamos todos ansiosos esperando pelo lançamento dessa ferramenta aqui no Brasil, agora o Street View chegou para ficar, por enquanto nenhuma surpresa do Google, apenas como prometido algumas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais foram fotografadas.


O Google procura estudantes universitários que concluirão seus cursos ainda esse ano para estágio no maior site de buscas do mundo. Estudantes que terminarão a universidade até dezembro de 2012 já podem se inscrever no programa de estágio do Google Brasil.

Ano passado a Google, a gigante das buscas, anunciou um projeto de um carro que dispensa motorista. Obviamente a empresa não fabrica o carro, mas o sistema que o conduz automaticamente.