Cada estilo conta uma história. Conheça a moda sob um novo olhar com o Google.

Google e Facebook ativam seus serviços de ajuda pelo terremoto no México

Tanto Google como Facebook ativaram seus sistemas de emergência, para ajudar usuários que tentam localizar seus amigos ou familiares nas regiões afetadas pelo terremoto no México.

Se buscarmos no Google “sismo en México”, encontraremos habilitado o Alerta SOS, o qual mostra o mapa da região afetada,`que nos dirige ao Google Maps, Notícias relevantes, e uma seção de Informação e Ajuda.

Google atualiza seu app oficial para iPhones com sugestões inteligentes

Google liberou uma nova versão para seu app oficial de pesquisas na Apple App Store. Compatível com iPhone, iPad e iPod Touch, a atualização inclui sugestões inteligentes e pequenas mudanças no design para permitir que a navegação seja mais limpa e facilitada. Veja o que mudou:

Google torna-se acionista maioritária da HTC

A empresa de Mountain View, nos EUA, terá investido cerca de 1100 milhões de dólares neste negócio que reforça a sua aposta em áreas como a realidade aumentada e as comunicações móveis.

A Google acaba de se tornar acionista maioritária da HTC, fabricante de Taiwan com o qual já colaborava há algum tempo. O investimento deverá rondar 1,1 mil milhões de dólares, avança o El País.

Os óculos de realidade virtual do Google

A realidade virtual voltou à moda e inúmeros fabricantes têm mostrado nesses últimos anos condições proprietárias para que você embarque nessa experiência. E é claro que o Google não ficou de fora dessa onda. Confira nossa análise do headset Google Daydream View.

Seguindo os passos da Amazon? Google Home pode ganhar versão miniatura

Do mesmo modo que a Amazon resolveu miniaturizar seu speaker inteligente na forma do Echo Dot, a Google também pode estar prestes a fazer algo bem semelhante com o Google Home. Se os rumores estiverem corretos, uma versão compacta do gadget pode aparecer no mercado muito em breve.

Fones de ouvido inteligentes da Google podem vir em três versões

Na semana passada, nós falamos aqui sobre possíveis fones de ouvido próprios da Google. A informação tinha como base o código da nova versão Beta do aplicativo de buscas do Google, que fazia referência a interações com um gadget capaz de interagir com smartphones por meio do Google Assistente. Agora, novas informações sugerem que a empresa pode lançar até três versões diferentes do aparelho de codinome Bisto.

Minuto Seguros vence hackathon do Google

Evento tem o intuito de medir qual site mobile é o mais rápido e o da corretora de seguros online desbancou os concorrentes, gigantes do mercado, para ficar com o prêmio.

São Paulo, Setembro de 2017 – Uma das principais corretoras do País e líder no segmento de seguros on-line;

Google inicia operação de centro de computação em nuvem em São Paulo

O Google inaugurou nesta terça-feira, em São Paulo a primeira central de processamento de dados da empresa na América do Sul. A gigante da tecnologia, que integra a holding Alphabet, tem um planejamento para intensificar sua presença no setor de computação em nuvem no Brasil. A região de Cloud São Paulo, como é chamado o espaço, permitirá o pagame

Google lança sua primeira região de Cloud na América Latina

Nesta terça-feira, o Google inaugura, em São Paulo, a primeira região de Cloud na América Latina. Agora, as empresas de todo o continente poderão armazenar e processar dados no Brasil, além de comprar direto de uma entidade local em reais. A instalação da nova região aumenta a velocidade, desempenho e flexibilidade da plataforma, tanto no Brasil quanto em outros países da América Latina.

Acabou a festa: Google decide que unidades defeituosas do Nexus 6P não serão mais substituídas

O último integrante da linha Nexus (antes da Google começar a investir na série Pixel) foi o modelo ' 6P', fabricado pela empresa chinesa Huawei.

O portátil deu bastante dor de cabeça para muitos usuários — seja por problemas de bootloop, no Bluetooth, na bateria, etc — e algumas unidades defeituosas, mesmo fora de garantia, estavam sendo substituídas pela Google (até mesmo pelo Pixel XL, pela falta de estoque do Nexus 6P).

Google desvaloriza receios que robots levem ao apocalipse

O responsável pela área da inteligência artificial da tecnológica de Mountain View parece estar no mesmo ‘barco’ de Mark Zuckerberg.

Em comentários feitos durante a conferência TechCrunch Disrupt, o responsável pela inteligência artificial (IA) da Google, John Giannandrea, desvalorizou receios que o desenvolvimento desta área possa levar à criação de uma “superinteligência”.

Google muda design do Daydream View e aumenta o preço dos óculos de RV

O Google Daydream, plataforma de realidade virtual da gigante de buscas, recebeu boas melhorias no ano passado, mas o hardware não mudou. O evento de lançamento do Pixel marcada para o dia 4 de outubro, entretanto, promete mudar a história.

Google Home vai ganhar uma nova versão compacta e mais barata

A Google prepara o anúncio da nova geração dos smartphones Pixel, mas deve também trazer outras novidades para o público. Um novo rumor aponta que a empresa deve mesmo lançar uma versão compacta e mais barata do seu speaker inteligente, o Google Home. De acordo com o Droid Life, que trouxe a informação antecipada de maneira exclusiva, o dispositivo será chamado de Google Home Mini.

Segundo revelado nas imagens vazadas, que parecem ser renderizações oficiais do produto, ele funcionará por meio de uma ligação cabeada à energia, diferente da versão tradicional do Home, que funciona por meio de bateria e dispensa conexões com fio. Ainda de acordo com a publicação, a peça estará disponível em três cores diferentes: Giz, Carvão e Coral.

Como é mais compacto do que o Google Home original, a versão Mini traz também um formato completamente diferente, o que pode ser até positivo do ponto de vista estético. Quem tem menos espaço em casa ou apenas quer uma peça mais discreta pode optar pelo modelo em tamanho reduzido.

O Google Home Mini deve ser anunciado oficialmente no próximo dia 4 de outubro, data programada pela Google para a apresentação do Pixel 2 e do Pixel 2 XL, os seus novos smartphones. A peça terá suporte ao Google Assistente e deve estar à venda por US$ 49.