Fones de ouvido inteligentes da Google podem vir em três versões

Na semana passada, nós falamos aqui sobre possíveis fones de ouvido próprios da Google. A informação tinha como base o código da nova versão Beta do aplicativo de buscas do Google, que fazia referência a interações com um gadget capaz de interagir com smartphones por meio do Google Assistente. Agora, novas informações sugerem que a empresa pode lançar até três versões diferentes do aparelho de codinome Bisto.

Segundo o site 9to5 Google, é possível identificar os modelos Baywolf, Apollo e Scout nos códigos da versão de testes do buscador. Essas mesmas linhas de código indicam ainda que os aparelhos poderão receber atualizações over-the-air (OTA), ou seja, atualizações obrigatórias e automáticas sem a interferência do usuário.

Bisto, o fone inteligente da Google, deve ser fabricado por terceiros, mas também deve ganhar modelos com a marca da gigante de Mountain View

Ainda de acordo com a publicação, a Google trabalharia com seus fones de ouvido junto de parcerias com outras fabricantes. Isso sugere que o Bisto pode ser também uma tecnologia de fones licenciada para outras companhias, mas não anula a possibilidade de um dispositivo com a marca Google — a empresa até certificou junto a FCC (a Anatel dos Estados Unidos) no início do mês um dispositivo Bluetooth que pode ser justamente um fone de ouvido.

Quem sabe as próximas semanas não trazem novidades mais consistentes a respeito dos movimentos da Google em relação ao lançamento de um novo hardware.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...