Evite o sofrimento do planejamento do Dia dos Namorados com o Google.

Seja você solteiro, em um relacionamento ou planejando um encontro Palentine's Day, temos algumas maneiras de planejar a sua noite tão doce quanto o doce do Dia dos Namorados.

Aqui estão alguns recursos úteis no Google Maps e na Pesquisa local que ajudarão você a planejar uma saída noturna (ou in) do início ao fim.

  • O amante de última hora

Embora os restaurantes tendam a se inscrever em 14 de fevereiro, se você for do tipo espontâneo, ainda poderá tentar sua sorte. Para ter a melhor chance em uma mesa de última hora, basta encontrar o Perfil comercial do restaurante no Google e rolar para baixo para ver quando eles tendem a ficar ocupados. Para alguns restaurantes, podemos até mesmo mostrar se ele está ocupado em tempo real, para que você possa agir como se realmente tivesse sua noite planejada o tempo todo.

  • A estadia em casa romântica

Às vezes, não há nada mais romântico (e confortável!) Do que uma boa noite dentro Se você está planejando uma festa para dois em casa, é fácil conseguir o seu jantar entregue à sua porta. Tudo o que você precisa fazer é encontrar o perfil de negócios do restaurante no Google e selecionar qualquer um dos serviços de entrega listados para jantar na mesa em um instante - economizando tempo na culinária para que você possa passar mais tempo de qualidade juntos.

  • O caçador de fantasia

Jantar fora no Dia dos Namorados, provavelmente, leva o planejamento mais avançado. Para sua sorte, o Google tem todas as informações de que você precisa para decidir onde ir e, quando estiver pronto, fazer a reserva. Depois de encontrar um lugar que lhe interessa, basta abrir o perfil comercial do restaurante para saber mais navegando pelas fotos, observando os menus e verificando as resenhas. Quando estiver pronto, toque no botão "Reserve uma mesa" para fazer uma resgate sem sair do Google. Bom apetite!

  • O organizador do Palentine's Day

Prefere passar esta noite com amigos? O recurso de planejamento de grupo no aplicativo do Google Maps é perfeito para ajudar você a encontrar rapidamente um local de que todos os seus amigos gostarão. Simplesmente pressione e segure em um lugar para adicioná-lo a uma lista restrita e, em seguida, compartilhe-o com os amigos por meio de sua plataforma de mensagens favorita. De lá, eles poderão votar onde querem ir ou adicionar outros lugares à lista, se tiverem sugestões alternativas.

Portanto, não importa como você planeja passar o Dia dos Namorados, o Google pode ajudar você a fazer o planejamento com apenas alguns toques ou cliques.

 

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...