Visite os Parques Nacionais dos EUA no Google Earth

A cada primavera, o Serviço Nacional de Parques e a Fundação do Parque Nacional dedicam uma semana para celebrar os espaços protegidos em nossas comunidades.

Hoje, estamos trazendo os parques nacionais para você em uma visita guiada do Google Earth em 31 parques diferentes em todo o país.

Das deslumbrantes vistas do Vale do Shenandoah aos impressionantes hoodoos de Bryce Canyon, os Parques Nacionais nos permitem realmente experimentar as maravilhas naturais de nosso país. Comece com as formações de granito cor-de-rosa de Otter Cliff, no Acadia National Park , no Maine , e siga para oeste, para explorar as antigas habitações Pueblo do Parque Nacional de Mesa Verde, no Colorado. Finalmente, complete sua jornada com uma espiada através do arco da Janela Norte, no Parque Nacional de Arches, em Utah .

Uma vez que você explorou virtualmente os parques nacionais no Google Earth, nós o encorajamos a deixar seu telefone, colocar protetor solar e sair para explorar as maravilhas que nosso sistema de parques tem a oferecer. Comece por encontrar o parque mais próximo de você.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...