Cinco razões (e duas cores) porque amamos o novo Chromecast.

Lançamos nosso primeiro Chromecast em 2013 com o objetivo de facilitar a obtenção de seu conteúdo favorito diretamente do seu smartphone para a sua TV.

Com milhares de aplicativos compatíveis para transmitir, as pessoas estão tocando no botão "Transmitir" mais do que nunca. E desde o Chromecast, a família de produtos Made by Google continua a crescer, trazendo o melhor de hardware, software e inteligência artificial juntos. Portanto, neste quinto ano do Chromecast , gostaríamos de compartilhar cinco motivos pelos quais estamos empolgados com o novo Chromecast:

  1. Adapta-se bem. Com um novo design e duas cores, Chalk e Charcoal, o Chromecast combina com sua decoração e com o restante da família Made by Google.
  2. Mesmo tamanho, mas ainda mais poderoso. Graças a uma melhoria de 15 por cento na velocidade do hardware, o nosso mais recente Chromecast suporta streaming contínuo a 1080p a 60 fotogramas por segundo, proporcionando-lhe uma imagem mais natural. Então, quando você está assistindo ao jogo, vai se sentir ainda mais como se estivesse lá.
  3. Fluxo de mãos livres. O Chromecast e o Google Home funcionam perfeitamente em conjunto. Basta dizer o que você deseja assistir em serviços compatíveis, como o YouTube ou o Netflix, e controlar sua TV apenas perguntando. Experimente: "Ei, Google, jogue Cobra Kai do YouTube" ou "Ei, Google, jogue Lost in Space da Netflix". (Você precisará de uma assinatura da Netflix para começar.)
  4. Mais que uma tela - é uma tela. Quando não estiver transmitindo, você pode personalizar sua TV com novos álbuns ao vivo do Google Fotos. Desfrute de um fluxo constante de atualizações de fotos de pessoas e animais de estimação que você gosta e pule os borrados e duplicados - tudo sem levantar um dedo. Além disso, novas fotos serão exibidas automaticamente na sua TV.
  5. Suas músicas em todos os quartos. Quer esteja a ouvir os seus favoritos no YouTube Music ou Spotify, não há nada melhor do que ouvir em todas as suas colunas, incluindo os seus altifalantes de alta qualidade ligados à sua TV. Ainda este ano, você poderá adicionar o Chromecast aos grupos de alto-falantes para ouvir suas músicas em sincronia por toda a casa.

E, claro, o Chromecast ainda custa apenas US $ 35. Por isso, é uma maneira acessível de atualizar sua TV em casa ou o presente perfeito nesta próxima temporada de férias para o streamer em sua vida.

Resultado de imagem para chromecast preto e branco

O novo Chromecast está disponível na Google Store a partir de hoje na Austrália, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Grã-Bretanha, Japão, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Suécia e Estados Unidos, com ainda mais países para seguir em 2019.

 

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...