Tire prints rapidamente! Além de poder desenhar sem precisar instalar aplicativos. 

A última versão do Android está aqui! Veja os detalhes de usabilidade.

Visão geral sobre o recurso "Sempre exibido": veja eventos como eventos de calendário e previsão do tempo na tela de bloqueio e na tela sempre ativa.

Configurações rápidas reprojetadas: uma experiência de usuário mais consistente para Configurações rápidas com todas as alternâncias, além de um design visual atualizado e um subtexto informativo adicionado.

Controles de volume: controles de volume mais simples e acessíveis permitem que você controle o volume de mídia instantaneamente, além de alternar rapidamente as configurações de volume de chamadas e notificações.

Capturas de tela: Agora, você pode tirar capturas de tela facilmente no menu de energia e desenhar, anotar ou recortá-las rapidamente.

Rotação: tenha mais controle sobre a rotação de exibição do seu telefone com um simples botão que confirma quando você deseja alterar a rotação do dispositivo, mesmo quando sua orientação está bloqueada.

Nova navegação do sistema: Re-design da navegação do sistema do Android para ajudar a simplificar a pesquisa e a movimentação entre os aplicativos. Deslize para cima a partir de qualquer lugar para ver pré-visualizações em tela cheia de aplicativos usados ​​recentemente, deslize para a esquerda e para a direita para navegar facilmente entre elas e toque em uma para acessar.

Ações do aplicativo: as ações do aplicativo prevêem o que você deseja fazer a seguir com base no seu contexto e exibe essa ação diretamente no seu telefone, economizando tempo.

Fatias: os snippets interativos de seus aplicativos favoritos podem ser exibidos em lugares diferentes, como a Pesquisa do Google.

Visão geral Seleção: Pressione e segure para selecionar texto ou imagem no modo Visão geral e veja as ações com base no que você selecionou (por exemplo, uma opção para direcionar para um endereço com o Google Maps ou compartilhar para uma imagem).

 

 

 

 

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...