Faça pagar a parte mais fácil de sua viagem de verão.

Momentos estressantes nas férias são inevitáveis ​​- mas pagar não precisa ser um deles.

O Google Pay facilita e protege o pagamento, esteja você na fase de planejamento ou voltando para casa. Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode pagar com rapidez e facilidade antes, durante e depois do próximo mandato.

  • Salve seu cartão para pular os formulários

Quando você adicionar suas informações de pagamento a pay.google.com , não precisará inseri-las novamente ao fazer login no Chrome. Em vez disso, você pode preencher formulários automaticamente usando as informações salvas.

  • Compra obrigatória com alguns cliques rápidos

Quando você está no frenesi de embalagem antes das férias, comprar até mesmo as menores compras pode te enganar. Agora, você não precisará abandonar tudo para encontrar seu cartão de crédito. Escolha o Google Pay como sua forma de pagamento nos seus aplicativos e sites favoritos , e tudo o que você precisa fazer é confirmar sua compra.

  • Peça ao seu Google Assistente para pedir itens essenciais de última hora

Acabei de me lembrar de um item crucial no meio da noite? Pode pedir ao seu Assistente do Google no seu telemóvel ou no Google Home para o comprar para si. Para configurar suas formas de pagamento, basta dizer "Ok Google, configurar formas de pagamento" e seguir as instruções.

  • Pague por passear com cachorros, sentar em casa e muito mais - não é necessário dinheiro

Com o Google Pay, você não precisa acessar o caixa eletrônico para pagar o dogwalker de Fido ou qualquer pessoa que tenha um endereço de e-mail ou número de telefone. Você pode enviar dinheiro facilmente pelo aplicativo do Google Pay, pela web em pay.google.com ou até mesmo por mensagens do Android, iMessage e Gmail, se você morar nos EUA.

  • Pague com seu telefone nas lojas

Não pegou a moeda local? Com o Google Pay, você pode pagar em milhões de lugares em todo o mundo usando seu smartphone Android. Para pagar, baixe o aplicativo e configure um cartão, se ainda não o fez. Em seguida, basta desbloquear o telefone e mantê-lo perto do terminal no checkout. Quando você vê uma marca de seleção, você está pronto para ir.

Pronto para sua próxima aventura? Comece por receber o aplicativo do Google Pay para Android ou iOS . Então você estará em seu caminho para o checkout sem stress, onde quer que esteja indo neste verão.

Fonte: Blog Google

Conecte Facilmente com Meet no Gmail

Bloqueando Malware em Dispositivos Android

Leia mais...

O Que Esperar da 2ª Série do Podcast Apps

Leia mais...

Android Esta se Tornando mais Últil

Leia mais...

Apresentando o Google Workspace

Leia mais...