Novas maneiras de ajudar as equipes a trabalhar de maneira mais rápida e inteligente com o G Suite.

O local de trabalho de hoje é muito diferente do que era há 30 anos.

Costumava ser que uma empresa poderia confiar em uma única equipe em um único local para fazer as coisas. Atualmente, os negócios são mais diversificados, dinâmicos e distribuídos do que nunca. As decisões precisam ser feitas rapidamente, as equipes precisam se alinhar rapidamente e o tempo não pode ser desperdiçado em tarefas repetitivas e manuais. Consequentemente, as empresas que dependem de sistemas de trabalho herdados há décadas podem achar que não são ágeis o suficiente para competir e permanecer relevantes.

Imagine que sua equipe precisa fechar um grande acordo de vendas. Os interessados ​​em vários locais devem ser consultados sobre a estratégia. As necessidades do cliente precisam ser identificadas, um argumento vencedor deve ser elaborado e toda a equipe deve se alinhar com a abordagem correta de preços - tudo antes do final do trimestre.

O G Suite torna isso possível. Ele transforma a forma como as equipes colaboram, com ferramentas inteligentes que ajudam a resolver problemas mais rapidamente e concentram seu tempo no trabalho que importa. Hoje, estamos anunciando atualizações novas e inteligentes para o G Suite para oferecer às empresas ainda mais formas de gerenciar projetos - como fechar um negócio de vendas ou colocar um novo produto no mercado - de um só lugar.

  • Use uma plataforma nova e centralizada para se manter alinhado em projetos e tomar decisões mais rapidamente.

Disponível hoje, o Hangouts Chat facilita a colaboração de maneira eficiente para que as equipes possam tomar decisões mais rapidamente. Com salas de bate-papo em equipe e conversas segmentadas, funcionalidade de pesquisa avançada e robôs inteligentes que conectam fluxos de trabalho e agilizam tarefas (mesmo com aplicativos de terceiros), você pode trabalhar em projetos de um único local, como abrir um novo local ou lançar uma campanha publicitária. O bate-papo tem integrações profundas com outros aplicativos do G Suite, como o Google Drive , o Calendário e o Hangouts Meet , além de segurança integrada para atender às necessidades de retenção, eDiscovery e regulamentação / conformidade das empresas. Leia mais sobre o bate-papo do Hangouts ou saiba como você pode criar seus próprios bots .

  • Gaste menos tempo organizando reuniões e mais tempo realizando metas.

Queremos simplificar o gerenciamento de reuniões, e é por isso que criamos ferramentas para ajudá-lo a exibir informações de sala de conferência e encontrar horários para atender . Nos próximos meses, o Google Agenda usará inteligência artificial para sugerir automaticamente quartos para você reservar. E como eles serão otimizados para cada participante com base na localização do local e do prédio, histórico de reservas anterior, necessidades de equipamentos de áudio / vídeo e requisitos de capacidade da sala, você pode se sentir confiante de que está reservando o espaço certo para sua equipe ser produtiva.

  • Resolva problemas cara a cara com os colegas de equipe sobre o vídeo, imediatamente.

Às vezes é melhor entrar em uma reunião on-line cara a cara com os colegas para não atrasar o progresso. Agora, sua equipe pode fazer a transição rapidamente de uma conversa no bate-papo e participar de uma reunião de videoconferência do Hangouts Meet com apenas alguns cliques.

ARS - GIF

  • Gaste menos tempo procurando os documentos certos e mais tempo criando ideias.

Hoje, estamos trazendo o Acesso rápido ao Documentos para ajudar as equipes a concentrar seu tempo no trabalho que importa (semelhante ao Acesso rápido no Drive ). O Acesso rápido usa inteligência artificial para sugerir arquivos relevantes com base em sinais, como a atividade do Google Drive e informações em seus documentos, para que você possa trabalhar com as informações mais atualizadas e criar novos materiais rapidamente. Digamos que sua equipe de marketing global precisa de um plano de projeto central; a equipe pode iniciar um Doc e usar o Acesso rápido no painel Explorar para encontrar informações de arquivos relacionados e adicioná-los ao plano rapidamente.

Imagem 3 - Pacote

Para permanecer relevante, as empresas precisam transformar a maneira como operam. Experimente as atualizações de hoje no G Suite e permita que suas equipes trabalhem melhor juntas.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...