Agora você pode adicionar Suica e WAON ao Google Pay no Japão.

Quando trouxemos o Android Pay para o Japão em 2016 , nossa meta era criar uma experiência exclusiva de check-out para celular que fosse personalizada para os compradores japoneses.

Desde então, unificamos as diferentes formas pelas quais os consumidores pagam com o Google em uma única marca: o Google Pay . Também atualizamos o aplicativo para tornar o pagamento mais rápido e simples, promover o fácil acesso às ofertas e fornecer um local conveniente para gerenciar cartões de fidelidade e dinheiro no celular usando sua Conta do Google.

Agora, estamos lançando duas novas formas de pagamento que facilitarão o check-out on-line, nas lojas e em todo o Japão.

Suica e WAON agora disponíveis no Google Pay

A partir de hoje, você pode adicionar e gerenciar seus cartões Suica e WAON no Google Pay se morar no Japão e tiver um telefone elegível para Osaifu-Keitai. Isso significa que quatro grandes cartões de e-money pré-pagos japoneses - nanaco, Rakuten Edy, Suica e WAON - podem ser usados ​​com o Google Pay. Você poderá pagar com o Google Pay em centenas de locais que aceitam qualquer um desses cartões, além de pagar em trânsito em qualquer lugar em que Suica seja aceita.

O aplicativo do Google Pay facilita a organização e o gerenciamento de todos os seus cartões. Você pode usar o aplicativo para se inscrever rapidamente em cartões com dinheiro eletrônico usando as informações da sua Conta do Google, verificar seus saldos e adicionar dinheiro facilmente com seu cartão de crédito, além de configurar alertas de saldo baixo para que você esteja sempre pronto para usar. Você também pode ver suas atividades recentes em todos os seus cartões, receber ofertas e recompensas personalizadas e encontrar dicas úteis na guia Página inicial do aplicativo.

E se você usar o Google Pay para trânsito, poderá verificar seu passe de comutador, trem-bala e detalhes do bilhete verde, além de registrar seus cartões Tpoint e dPoint e digitalizá-los diretamente do aplicativo.

Adicionar Suica e WAON nos aproxima um passo para tornar o pagamento mais rápido e simples para todos, em qualquer lugar. Fique de olho em ainda mais recursos e novas formas de pagamento nos próximos meses e obtenha o aplicativo agora para ver como o pagamento pode ser fácil.

Novas formas de pagar JP

Fonte: Blog Google