Juntando tudo isso com o Google Pay.

Se você já pagou por mantimentos com o Android Pay, usou o Google Chrome para preencher automaticamente suas informações de pagamento ou comprou um aplicativo no Google Play, então já experimentou algumas das maneiras como o Google ajuda você a pagar por itens on-line e em lojas.

No ano passado, trabalhamos para tornar essas experiências mais simples, mais seguras e mais consistentes.

Hoje, estamos empolgados em anunciar que reuniremos todas as diferentes formas de pagamento com o Google, incluindo o Android Pay e a Google Wallet, em uma única marca: o Google Pay.

Com o Google Pay, será mais fácil usar as informações de pagamento salvas na sua Conta do Google, para que você possa acelerar a finalização da compra com tranquilidade. Nas próximas semanas, você verá o Google Pay on-line, na loja e em todos os produtos do Google, bem como quando estiver pagando amigos *.

O Google Pay já está disponível no Airbnb, no Dice, no Fandango, no HungryHouse, no Instacart e em outros aplicativos e sites que você adora. (Não deixe de aproveitar nossas ofertas atuais para economizar tempo e dinheiro.)

Se você for desenvolvedor, visite nosso site de soluções de pagamentos para ver como você pode implementar o Google Pay ou trabalhe com um dos nossos parceiros de processador para uma integração ainda mais simples.

Trazer tudo para uma marca é apenas o primeiro passo para o Google Pay. Nós não podemos esperar para compartilhar mais.

Fonte: Blog Google