10 maneiras de tornar o Classroom e o Forms mais fáceis para os professores neste ano letivo.

Vimos que os educadores fazem coisas incríveis com as ferramentas do G Suite for Education: ensinam criativamente material de sala de aula, colaboram com os alunos e criam tarefas inovadoras para alcançar resultados significativos.

O Google Sala de aula é uma ferramenta útil para professores e, desde o lançamento há três anos, os alunos enviaram mais de 1 bilhão de tarefas.

Este ano, estamos enviando professores de volta à escola com atualizações criadas para ajudá-los a fazer o que fazem melhor - ensinar. Hoje, estamos anunciando 10 atualizações no Google Sala de aula e no Formulários Google para ajudar os professores a economizar tempo e manter a organização.

  1. Visão única do trabalho do aluno: para ajudar os professores a acompanhar o progresso individual do aluno, criamos uma página dedicada para cada aluno no Google Sala de aula, que mostra todo o trabalho deles em uma aula. Com essa nova visão, os professores e alunos podem ver o status de cada tarefa e podem usar filtros para ver o trabalho designado, o trabalho ausente ou o trabalho retornado e classificado. Professores e alunos podem usar essas informações para tomar decisões de aprendizado personalizadas que ajudam os alunos a estabelecer metas e desenvolver habilidades que as servirão no futuro.
  2. Reordenar as aulas: os professores podem agora ordenar às suas turmas que as organizem com base na agenda diária, nas prioridades da carga de trabalho ou, no entanto, ajudá-los-ão a manter a organização ao longo do ano letivo. E os alunos também podem usar esse recurso. "Para professores e alunos, a organização é importante, e a possibilidade de reordenar cartões de aula nos permite manter nossas aulas organizadas de maneira simples e personalizada", observa Ross Berman, professor de matemática dos sétimo e oitavo anos. "Os estudantes podem mudar as aulas de modo que a primeira coisa que eles vêem é a classe que eles sabem que trabalham para aparecer."
  3. Classificação decimal: Como os professores sabem, a classificação geralmente é mais complicada do que um simples valor pontual. Para ser o mais preciso possível com o feedback, os educadores agora podem usar pontos decimais ao classificar tarefas no Google Sala de aula.
  4. Transferência de propriedade de classe: as coisas podem mudar muito durante o verão, incluindo quem está ensinando qual classe. Agora, administradores e professores podem transferir a propriedade das aulas do Google Sala de aula para outros professores, sem a necessidade de recriar a turma. O novo proprietário da turma pode se atualizar rapidamente com uma visão completa do trabalho e dos recursos dos alunos anteriores no Google Drive.
  5. Adicionar foto de perfil no celular: os usuários de hoje registram muitas horas em seus telefones. Em breve, professores e alunos também poderão fazer alterações nos perfis de dispositivos móveis do Sala de aula diretamente de seus dispositivos móveis, incluindo a alteração da foto do perfil no aplicativo para dispositivos móveis do Google Sala de aula. Pronto as selfies!
  6. Classes de fornecimento com o Google Apps School Directory Sync: o Google School Directory Sync agora oferece suporte à sincronização de aulas do Google Sala de aula com seu aluno ou sistema de informações de gerenciamento usando os arquivos do IMS OneRoster CSV . Os administradores podem economizar tempo dos professores e alunos manipulando a configuração da turma antes do toque de abertura.
  7. Integrações do novo Google Sala de aula: os aplicativos integrados ao Google Sala de aula oferecem aos educadores uma experiência perfeita e permitem que eles compartilhem facilmente informações entre o Google Sala de aula e outras ferramentas que eles adoram. Boas vindas ao mais novos + aplicativos A ao #withClassroom família: Quizizz , Edcite , Kami e em breve, Code.org .
  8. Exibir o código da turma: participar das aulas do Google Sala de aula é mais fácil do que nunca graças a essa nova atualização. Os professores agora podem exibir o código da turma em tela cheia para que os alunos possam ingressar rapidamente em novas turmas.
  9. Espiada! Importar pontuações do questionário do Formulários Google para o Google Sala de aula: o uso de questionários no Formulários Google permite que os educadores realizem avaliações em tempo real da compreensão dos alunos sobre um tópico. Em breve, os professores poderão importar as notas dos questionários diretamente para o Google Sala de aula.
  10. Adicione feedback na classificação de pergunta por pergunta em questionários: mais do que as notas do teste, o feedback significativo pode melhorar o aprendizado. No ISTE deste ano, lançamos a classificação de pergunta por pergunta em questionários no Formulários Google para ajudar os professores a economizar tempo por meio de avaliações de classificação em lote. Estamos dando um passo além e agora os professores terão a opção de adicionar feedback também.

SingleView-blog.gif

À medida que os educadores voltam à escola, queremos que nossos novos professores em sala de aula aproveitem ao máximo sua experiência. Nas próximas semanas, lançaremos um novo hub de recursos para ajudar os professores a se prepararem no primeiro dia do Google Sala de aula. Se você já é um profissional do Google Sala de aula, ajude seus colegas professores compartilhando suas dicas, truques, recursos e tutoriais favoritos do Google Sala de aula em mídias sociais usando a hashtag #FirstDayofClassroom. Fique ligado no Twitter nesta temporada de Volta às Aulas para saber mais.

De todos nós aqui no Google, desejamos a você um início bem-sucedido do ano letivo! Esperamos que essas atualizações do Google Sala de aula e do Formulários ajudem você a economizar tempo, manter a organização e, o mais importante, ensinar de maneira eficaz durante o período de volta às aulas e além.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...