Veja como as empresas estão usando o G Suite e o Xero para manter suas finanças no caminho certo.

Como líder de negócios, esteja você mantendo livros atualizados, compartilhando dados com investidores ou conectando-se com consultores em tempo real, combinando tecnologias baseadas em nuvem, como G Suite e Xero, pode ajudar você a colaborar de forma rápida e segura para manter finanças da empresa na meta.

O Gimme Vending é um ótimo exemplo de uma empresa que aproveita a colaboração em tempo real. A empresa é especializada em hardware que atualiza máquinas de venda automática para se comunicar sem fio com um aplicativo móvel. É parceira da Acuity Accounting para impulsionar o crescimento. Juntos, os dois usam o G Suite e o Xero para gerenciar as finanças de Gimme Vending na nuvem.

As integrações profundas do Xero com o G Suite permitem que você se conecte diretamente ao Gmail para gerenciar faturas e cotações. E com as " Listas inteligentes " do Xero , você pode filtrar os contatos com base no histórico de compras e na localização de e-mails segmentados e campanhas de vendas, ou fazer check-in de itens atrasados. Você também pode exportar relatórios financeiros com mais segurança diretamente para o Planilhas Google e o Documentos Google para colaborar e analisar em tempo real.

Com essas integrações, o Gimme Vending e o Acuity Accounting podem:

  • Envie mensagens no Gmail diretamente do Xero para se manter atualizado sobre o status dos documentos; 
  • Transferir arquivos contábeis do Xero para o Planilhas e o Documentos para gerar relatórios rapidamente;
  • Faça login no G Suite usando o Xero usando o login único para acelerar a produtividade;
  • Use o Hangouts para atender clientes em todo o país.

Agora, o Gimme Vending pode gerenciar com mais segurança seus livros e acelerar os relatórios dos investidores. "Graças ao Google Docs, conseguimos fornecer dados confidenciais e relatórios financeiros aos investidores quase imediatamente e gerenciar quem tem acesso com a mesma rapidez", diz Cory Hewett, CEO da Gimme Vending.

Fonte: Blog Google