O Pixel 3a se une à linha de produtos recomendados para empresas Android.

O Android Enterprise Recomendado continua a moldar como as organizações escolhem dispositivos para suas equipes.

De acordo com uma recente pesquisa de compra de smartphones da HMD , 56% dos tomadores de decisões de TI decidiram escolher apenas dispositivos recomendados pela empresa para seus negócios. O Android Enterprise Recommended ajuda as empresas a selecionar dispositivos com confiança de uma variedade de opções, para que possam encontrar um dispositivo de qualidade a um preço adequado para a organização.

Hoje, o Pixel 3a se junta à linha de produtos recomendados do Android Enterprise. Anunciado no Google I / O na semana passada, o novo Pixel, mais acessível tem segurança de nível empresarial, com atualizações mensais de segurança e do chip de Titan M . Uma experiência consistente de usuário do Google, apoiada por aprendizado de máquina e inteligência artificial, ajuda sua equipe a trabalhar de forma produtiva. Recentemente, um relatório de pesquisa do Gartner de 2019 que avaliou a segurança móvel determinou que a família de dispositivos Pixel 3 tem o desempenho mais forte para a segurança interna quando comparada a outros dispositivos móveis.

O Pixel 3a se junta a um grupo de dispositivos no Android Enterprise Recomendado para fornecer às empresas opções de desempenho de nível corporativo e suporte para inscrição zero ao toque a um preço acessível. O Nokia 7.1, o Moto G7 e o Sharp AQUOS Sense estão entre os muitos dispositivos de conhecimento do portfólio Recomendado para Empresas Android, que executam o Android 9 Pie, e oferecem forte poder de produtividade e duração de bateria a um custo abaixo de US $ 400.

Desde o lançamento em 2018, o Android Enterprise Recommended agora oferece dispositivos de mais de 20 OEMs, com conhecimento profissional, dispositivos robustos e tablets em nosso portfólio. Também ajudamos as empresas a proteger e gerenciar seus dispositivos com parceiros do EMM recomendados para Empresas Android e Managed Service Provider. Saiba mais sobre a vasta seleção de dispositivos disponíveis no nosso diretório de soluções corporativas do Android .

Fonte: Blog Google