Ajudar a influenciar e entender como seus produtos aparecem no Google.

Os compradores recorrem ao Google para encontrar produtos adequados para eles.

E você confia no Google Manufacturer Center para garantir que seus produtos sejam bem representados. Na verdade, mais de 5.000 marcas usam o Manufacturer Center para melhorar sua presença no Google. Para começar o novo ano, estamos tornando essas interações ainda melhores, introduzindo novas maneiras de mostrar conteúdo de alta qualidade e inspirador aos compradores e fornecendo análises robustas para ajudar você a entender melhor como os clientes estão interagindo com suas marcas e produtos em todos os do Google.

Um novo lugar para inspirar os compradores e promover seus produtos

Os compradores estão constantemente à procura de inspiração e assistência sobre o que comprar. Em um estudo do Google com aproximadamente 1.600 pessoas, descobrimos que 56% dos usuários de smartphones compraram de uma marca inesperada quando consideraram a marca útil. Para ajudar você a ajudar seus clientes e destacar os recursos exclusivos de seus produtos, estamos lançando uma nova seção sobre páginas de detalhes de produtos do Shopping, com conteúdo diretamente de você.

Você será capaz de:

  • Preencha suas páginas de produtos na propriedade do Google Shopping com conteúdo inspirador e de alta qualidade.
  • Realce os recursos e os recursos do produto com os quais você mais gosta de seus clientes.
  • Crie o brand equity diretamente com os compradores do Google (o Google continua sendo o primeiro lugar a receber recomendações e sugestões úteis sobre o que comprar de acordo com uma pesquisa on-line de aproximadamente 2.700 compradores on-line recentes).

Como nosso primeiro parceiro de lançamento, a Syndigo (antiga Webcollage) está fornecendo esse conteúdo para produtos de fabricantes qualificados . Em toda a Web, o Syndigo obteve 10% a mais de conversões para seus clientes quando mais conteúdo visual é exibido em varejistas com base em um teste A / B. Nos próximos meses, todos os fabricantes que fizerem upload de conteúdo, como imagens inspiradas e logotipos de alta qualidade, no Manufacturer Center também poderão fornecer essas experiências mais visuais para ajudar os compradores.

nest_fromthemfr.gif

Tome melhores decisões de negócios com novas análises perspicazes.

MfC Analytics

Para ajudar você a tomar melhores decisões de negócios, também lançamos análises novas e aprimoradas no Manufacturer Center que fornecerão uma melhor compreensão de como os anúncios de seus produtos estão funcionando no Google. Você aprenderá como os anúncios de seus produtos serão exibidos, para que você possa tomar melhores decisões sobre preços, investimentos em anúncios digitais e mídia. Você encontrará:

  • Tendências de desempenho, como grupos de produtos de melhor desempenho e mudanças significativas no desempenho ou no preço.
  • Insights sobre variantes de produtos, como os principais termos de pesquisa para seus produtos e as tendências de preço médio.
  • Estatísticas do grupo de produtos, como as marcas e os produtos dos concorrentes, aparecem com mais frequência com os seus.

Essas novas análises estão disponíveis para todas as marcas no Manufacturer Center que atendem aos requisitos de qualificação.

 A disponibilidade do centro do fabricante expande

Em 2018, expandimos a disponibilidade do Manufacturer Center de sete países para 24 países . Agora, se você vender produtos nesses países, poderá representar melhor seus produtos para os compradores, melhorar o desempenho dos anúncios do Shopping com seus produtos e acessar essas novas análises mais úteis.

Esperamos que essas atualizações ajudem os compradores a encontrar os produtos perfeitos para eles e ajudar você a se conectar melhor com seus clientes.

Fonte: Blog Google