Obtenha melhores resultados: uma visão privilegiada das inovações mais recentes do Google Ads.

Com a movimentada temporada de férias à frente, estamos investindo em novas formas de ajudá-lo a trabalhar de maneira mais inteligente e a superar suas metas omnichannel. Confira as inovações que divulgamos hoje na SMX East.

Maneiras mais fáceis de gerenciar suas mensagens

Não é surpresa que as mensagens tenham se tornado uma grande parte de nossas vidas modernas. Se você convidar um amigo para um jantar de “Friendsgiving”, provavelmente está enviando uma mensagem de texto rápida. Nas próximas semanas, lançaremos duas melhorias nos anúncios click-to-message :

  • O encaminhamento de e-mails envia mensagens de texto para seu e-mail, assim você não precisa fornecer um número de telefone para usar extensões de mensagens. Responder ao e-mail enviará automaticamente uma resposta de texto ao seu cliente.
  • A resposta automática envia uma mensagem predefinida aos clientes assim que eles enviam mensagens para você. Por exemplo, você pode responder automaticamente com “Obrigado pela sua mensagem. Nós entraremos em contato com você dentro de uma hora.

Para ajudar a avaliar o sucesso de seus anúncios clique para enviar mensagem, estamos expandindo o relatório de mensagens para incluir conversões de mensagens. Você poderá definir o número de trocas iniciadas pelo usuário necessárias para contar como uma conversão. Por exemplo, se normalmente são necessárias duas ou mais trocas antes que um cliente faça um jantar de fim de ano em seu restaurante, você pode defini-lo como seu limite de conversão.

“Usando as extensões de mensagem, podemos oferecer assistência rápida quando nossos clientes ocupados procuram uma recomendação de estilo ou opinião sobre o ajuste e podem compartilhar facilmente imagens e links. Agora, os relatórios de mensagens nos ajudarão a analisar quais partes de nossas campanhas estão gerando as conversas mais aprofundadas e valiosas com os estilistas e onde podemos melhorar o desempenho. ” - Michaella Kurdziel, Diretora de Excelência e Aprendizado da Experiência no MM.LaFleur

Tome medidas em seus dados em canais on-line e off-line

A maioria das jornadas de clientes ainda termina na loja, e 61% dos compradores preferem comprar com marcas que tenham uma localização física do que aquelas que são apenas on-line. 1 As empresas precisam medir o impacto off-line da publicidade digital para agir no comportamento omnichannel: a medição das visitas à loja é uma maneira de fazer isso. Lembre-se de que as visitas à loja são estimativas baseadas em dados de usuários que ativaram o Histórico de Localização. Somente os dados agregados e anônimos são informados aos anunciantes, e eles não podem ver visitas a lojas de visitantes individuais do site, cliques em anúncios, impressões visíveis ou pessoas.

Para ajudar você a realizar uma ação nas visitas à loja, estamos trazendo essas informações para a atribuição baseada em dados e o Smart Bidding, que usa aprendizado de máquina para ajudar você a melhorar o desempenho. A atribuição baseada em dados ajuda você a entender quais palavras-chave, anúncios, grupos de anúncios e campanhas têm o maior efeito sobre suas metas de negócios. Você pode usar essas informações para gerar mais conversões usando o lance inteligente.

resposta automática

Também estamos adicionando mais maneiras de avaliar o valor total do seu marketing. Nas próximas semanas, as visitas à loja no Google Analytics começarão a ser lançadas para os anunciantes qualificados para conectar as visitas à loja a outros esforços de marketing que levam os clientes ao seu website e depois à sua loja.
Um exemplo de um negócio que mede o impacto online e offline de seu marketing é a loja de departamentos JCPenney. A JCPenney reconheceu há muito tempo que as campanhas digitais levavam a visitas à loja, mas não conseguiam atribuir essas visitas a canais específicos. Com as visitas à loja no Google Analytics, a JCPenney pôde analisar as visitas à loja e consultar a taxa por canal para entender quais canais de marketing on-line eram mais eficazes para gerar visitas à loja e dimensionar investimentos nesses canais com eficiência.

Esperamos que esses novos produtos simplifiquem seu dia-a-dia e melhorem o desempenho nas suas campanhas do Google Ads durante as festas de final de ano e além.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...