Ajudar os compradores a comprar sem esforço a Best Buy, a Nike e a Sephora durante as férias.

Hoje, 76% dos compradores de férias nos EUA com mais de 18 anos usam três ou mais canais.

Ao mesmo tempo, eles esperam que suas experiências sejam rápidas, sem fricção e personalizadas onde quer que estejam, em qualquer dispositivo que usem. Um estudo recente mostra que o Google é o primeiro lugar que os compradores americanos descobrem ou encontram uma nova marca ou produto. Com as ações do Shopping, elas podem ser migradas da navegação para a compra com um carrinho universal que funciona na Pesquisa Google, no Assistente do Google e no Google Express, seja em dispositivos móveis, computadores ou até mesmo em um dispositivo doméstico do Google.

Hoje, estamos anunciando novas parcerias do Shopping Actions com a Nike, a Best Buy e a Sephora , permitindo que os compradores pesquisem e comprem sem esforço dezenas de milhares de produtos antes das festas de fim de ano.

A Best Buy oferece aos clientes ainda mais formas de fazer compras

A Best Buy sabe que, quando se trata de comprar tecnologia, é importante que os clientes comprem como, quando e onde querem. Com as ações do Shopping, os produtos da Best Buy agora estão disponíveis no Google Express . Os compradores podem usar sua voz para pedir ao Assistente do Google para verificar o horário da loja, o status do pedido ou até fazer um pedido.

"Estamos empenhados em enriquecer a vida com tecnologia, e parte disso significa dar às pessoas as ferramentas necessárias para pesquisar e comprar em lojas, online e em casa. Essa parceria permite que nossos clientes explorem a tecnologia mais recente de uma maneira totalmente nova."

- Allison Peterson, presidente do e-commerce, Best Buy

A Nike atende atletas onde quer que eles comprem

Como a primeira marca da indústria de Calçados e Vestuário para participar do Shopping Actions, a Nike facilita a descoberta e a compra de compradores de uma rica variedade on-line. Quer estejam comprando por meio da Pesquisa ou usando a voz no Google Assistente, no final deste mês, os compradores poderão encontrar e comprar produtos da Nike diretamente nas plataformas do Google.

"Estamos empolgados para fazer parceria com o Google e, juntos, oferecer conteúdo premium e experiências inspiradoras aos consumidores. Permitiremos a descoberta e compra sem atritos de produtos Nike no ecossistema do Google e elevar a experiência do consumidor com acesso direto a produtos Nike e benefícios adicionais eles adicionam sua associação ao NikePlus no checkout. "

- Eric Wood, VP de Parcerias Digitais, Nike

A Sephora lidera o caminho em experiências omnichannel perfeitas

A Sephora é apaixonada por compras sem costura. Através da premiada App, website e mais de 400 lojas, a Sephora inova constantemente para oferecer uma experiência de compra conectada, inteligente e rápida. Com 1 de cada 3 compradores de última hora dizendo que escolhem onde comprar presentes com base em quão rápido eles podem comprá-los, a Sephora se ajustou perfeitamente às ações do Shopping. 2 Os clientes da Sephora agora podem comprar em todas as propriedades do Google e ganhar valiosos pontos Beauty Insider em cada compra como parte do robusto programa de fidelidade da Sephora - com entrega durante a noite para praticamente qualquer lugar nos EUA.

Iniciar

A Nike, a Best Buy e a Sephora juntam-se a centenas de outros comerciantes que já participam do programa, um aumento de 7 vezes desde que lançamos o programa pela primeira vez. É mais fácil do que nunca participar das Ações do Google Shopping, graças às integrações com parceiros de soluções de comércio eletrônico, incluindo ChannelAdvisor, CommerceHub, Feedonomics e Zentail. 

Resultado de imagem para buy gif

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...