Da descoberta ao clique, novos recursos de anúncios do YouTube para contar histórias de vídeo mais eficazes.

O elevado papel do vídeo na jornada atual do consumidor é uma excelente oportunidade para os profissionais de marketing criarem conexões que gerem melhores resultados de negócios.

Na Advertising Week em Nova York, estamos anunciando novas maneiras de os profissionais de marketing se tornarem contadores de histórias de funil completo mais eficazes usando o poder combinado da tela criativa do YouTube com as soluções de aprendizado de máquina e de medição do Google.

Ajude os espectadores a agir com extensões

Em breve, você poderá tornar seus anúncios em vídeo mais acionáveis ​​com uma variedade maior de extensões de anúncio. Semelhante a extensões em anúncios da Rede de Pesquisa, as extensões no YouTube aprimoram seu anúncio em vídeo com informações úteis adicionais, oferecendo aos consumidores mais motivos para agir. Você já pode adicionar extensões de local e formulário (atualmente em beta) aos seus anúncios TrueView In-stream. Agora, estamos explorando casos de uso adicionais que incentivam os espectadores a realizar ações de funil inferior, como encontrar o próximo horário de exibição do filme, fazer o download de um aplicativo ou reservar uma viagem.

Marcas como Vodafone, Chili’s , 20th Century Fox, Headspace e Maybelline já estão usando extensões para anúncios em vídeo para trazer mais relevância a seus anúncios para celular e impulsionar o impacto nas métricas mais importantes. Com o uso de extensões, a Vodafone impulsionou um aumento incremental de 2,3 vezes no Ad Recall e uma CTR de 3,5%, um aumento de 785% em relação ao benchmark regional.

Avalie o impacto total da sua campanha de vídeo

A narração de vídeo não é apenas uma questão de gerar campanhas de curto prazo, mas também de gerar resultados mensuráveis ​​em todas as etapas da jornada do consumidor. Sabemos que é mais fácil falar do que fazer, e é por isso que estamos desenvolvendo nossa solução de Brand Lift e fazendo parceria com o IRI para tornar mais simples para os anunciantes avaliarem e atuarem com métricas de funil superior e inferior.

Com base nos seus comentários, em breve, você poderá configurar estudos do Brand Lift diretamente no Google Ads ou no Display e Video 360, além de exibir relatórios de forma prática junto com suas outras métricas de anúncios. Também começamos a enviar pesquisas de Brand Lift continuamente durante toda a duração da sua campanha para que você possa entender como seus anúncios em vídeo estão influenciando as percepções do espectador em tempo quase real. Além disso, apresentamos duas novas métricas: usuários aprimorados , o número de pessoas influenciadas por seu anúncio e o custo por usuário elevado para facilitar a otimização da eficácia e a eficiência de custo da sua campanha. Para aproveitar ao máximo essas novas ferramentas de medição, recomendamos o uso dos lances do Maximize Lift .

Extensões para anúncios em vídeo

Também estamos aumentando nossos investimentos no Google Measurement Partners para garantir que nossos anunciantes possam avaliar a mídia do YouTube com soluções de medição que atendem a padrões rigorosos e verificados. Trabalhamos em estreita colaboração com parceiros para garantir que suas soluções respeitem a privacidade do usuário. Além da Nielsen Catalina Solutions (NCS) e do Oracle Data Cloud, em breve os anunciantes de CPG terão a opção de medir sua mídia do YouTube usando o IRI. Essas ofertas complementam os experimentos geográficos com o Nielsen MPA, oferecendo aos anunciantes uma variedade de opções para ver o impacto off-line de seus anúncios em vídeo. Na semana passada também anunciamos integrações expandidas para adequação de marca e alcance de relatórios, continuando nosso compromisso de fornecer qualidade e escolha quando se trata de ajudar os profissionais de marketing a entender melhor seus investimentos em mídia.

Estamos empolgados com o modo como esses recursos podem ajudar a levar suas campanhas para o próximo nível, gerando um impacto real nos negócios ao longo de toda a jornada do cliente.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...