Como ajudar os compradores que procuram inspiração neste feriado.

Já se foram os dias em que os compradores tinham um presente específico em mente.

Hoje, eles estão pedindo que as marcas ajudem a inspirá-los. Nossa pesquisa também mostra que 61 por cento dos compradores estão abertos a comprar de novos varejistas durante as festas de fim de ano - e na temporada de férias de 2017, 46 por cento deles realmente o fizeram.

Esse é um grande número de consumidores que procuram descobrir novas marcas e produtos ou redescobrir os favoritos antigos. Mas com tanta escolha na ponta dos dedos, os clientes precisam de ajuda para cortar a bagunça e se sentir confiantes em suas escolhas.

Um estudo recente mostra que o Google é o primeiro lugar que os compradores americanos descobrem ou encontram uma nova marca ou produto. É por isso que continuamos a investir em soluções para impulsionar a inspiração e a descoberta, capturar a intenção e ampliar sua mensagem aos clientes, onde quer que eles comprem no Google e na Web. Então, incline-se para trás, pegue uma gemada (nunca é cedo demais) e aprenda como os consumidores planejam comprar esse feriado - e como o Google pode ajudar.

Ajudar os compradores a descobrir vídeos em anúncios do Shopping Showcase

Quando se trata de encontrar novos produtos e restringir suas escolhas, quase dois terços dos compradores dizem que o vídeo on-line lhes deu ideias para suas próximas compras, e mais de 90% dessas pessoas dizem que descobriram novos produtos e marcas no YouTube .

Os anúncios do Shopping para exibir vídeos ajudam os compradores a se envolverem mais com seus produtos. Este é o nosso primeiro bloco de anúncios de pesquisa de varejo a destacar vídeos, criado para ajudar você a oferecer uma experiência contextual mais imersiva para os compradores.

O vídeo em anúncios do Showcase Shopping é a próxima adição aos anúncios do Showcase Shopping que lançamos no ano passado , que permitem que você envie várias imagens para um único anúncio e promova seus produtos por meio de imagens, descrições, produtos e promoções relevantes. Desde o lançamento, vimos que o slot superior do Showcase gera uma CTR 3,6X acima da média e o Showcase recebe 20% a mais de crédito de conversão com atribuição de primeiro clique. E os varejistas, como a Venus Fashion, estão obtendo sucesso com a conquista de novos clientes: 68% das compras de compradores que participam dos anúncios da Venus Showcase são novas.

Showcase de Vídeo Wayfair

Inspire compradores indecisos com anúncios gráficos do Shoppable

Consumidores curiosos não estão apenas procurando inspiração através do vídeo. Você sabia que mais de um terço dos compradores de férias disseram que procuraram imagens antes de irem à loja para fazer compras? O crescimento do estilo de rua e os influenciadores on-line mostram o movimento de olhar as imagens do estilo de vida para inspiração visual.

As Imagens do Shoppable permitem destacar seus anúncios de compras em conteúdo publicado e com curadoria de nossos parceiros editores. Para os editores, é uma oportunidade para os compradores poderem comprar sem problemas. Por exemplo, um comprador pode visitar seu blog favorito, como " This Time Tomorrow" , e ver uma seleção de ofertas visualmente semelhantes depois de clicar no ícone da tag na imagem. No próximo ano, continuaremos a distribuir essa experiência para mais editores, além de pilotar novas superfícies, como o Google Image Search, onde também sabemos que os compradores procuram inspiração.

Imagens de Shoppable

À esquerda: experiência do editor de imagens do Shoppable

À direita: experiência de pesquisa de imagens simulada

Esperamos que essas atualizações ajudem você a se destacar da multidão e capturar a atenção dos compradores indecisos com imagens e vídeos inspiradores. Para obter mais informações sobre tendências de consumo nesta temporada, confira nosso artigo Think With Google sobre insights de férias de 2018.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...