Investindo em Oklahoma e nos EUA.

Esta semana estamos fazendo grandes movimentos em torno do investimento de US $ 13 bilhões que anunciamos em fevereiro.

Na segunda-feira, nossa CFO Ruth Porat estava em Michigan para anunciar um investimento adicional em nossos escritórios em Ann Arbor e Detroit. E amanhã, estaremos inovando em um novo data center em Midlothian, TX, e expandindo nosso escritório em Austin.

Hoje, o CEO do Google, Sundar Pichai, estava em Oklahoma para anunciar um investimento de US $ 600 milhões para expandir nosso data center no condado de Mayes, bem como nossa maior concessão de educação em ciência da computação na história do Google.org. Leia as observações editadas abaixo.

Eu gosto de visitar os lugares que nossos data centers chamam de lar. Eu particularmente adoro ver os toques locais. No caso de Pryor, é o touro mecânico no saguão, que me disseram ser muito divertido. Requer um bom posicionamento, um forte equilíbrio e, às vezes, cavar seus calcanhares. Então, não muito diferente do meu trabalho diário.

Mas a verdadeira razão pela qual aguardo com expectativa essas visitas é a comunidade. É um privilégio conhecer as pessoas que estão fazendo do Pryor um ótimo lugar para viver e trabalhar.

No Google, somos otimistas em tecnologia. Não porque acreditamos em tecnologia, mas porque acreditamos nas pessoas.

O povo do Condado de Mayes compartilhou nosso senso de otimismo desde o início. Esse otimismo é o motivo pelo qual, quando o Google propôs a construção de um data center em 2007, você nos recebeu de braços abertos. E esse otimismo é o que tornou possível para o Google continuar nossa expansão em Pryor nos anos seguintes - não uma vez, nem duas vezes ... mas três vezes. O anúncio de hoje vai fazer quatro.

A Pryor já abriga um dos maiores data centers do Google no país. Tenho o prazer de anunciar que estaremos investindo mais US $ 600 milhões para expandir o data center e criar mais 100 empregos para a comunidade Pryor. Isso eleva o investimento total em Oklahoma para mais de US $ 3 bilhões e o total de empregos criados para mais de 500.

Faz parte do nosso investimento de US $ 13 bilhões na expansão de nossos centros de dados nos EUA. Nesta semana, também anunciamos novos investimentos em Michigan e estamos inovando em um novo data center no Texas.

Esta expansão nacional vem em um momento significativo para o Google. Por 21 anos, buscamos uma missão atemporal: organizar as informações do mundo e torná-las universalmente acessíveis e úteis. Naquela época, evoluímos de uma empresa que ajuda as pessoas a encontrar respostas para uma empresa que ajuda as pessoas ao longo do dia.

O Pryor faz parte do nosso esforço para criar um Google mais útil para todos. Passamos mais de duas décadas ampliando nossa infraestrutura técnica para acompanhar o crescimento das informações. E estamos trabalhando continuamente para torná-lo mais eficiente e confiável.

Este site é uma parte importante da nossa rede global de data centers. Essa rede é o que impulsiona suas buscas, seu e-mail, todas as fotos que você armazena e estima, e os mapas que ajudam você a encontrar o caminho mais rápido para casa. E essa rede inclui 13 locais em todo o mundo, com novos data centers em andamento em oito locais adicionais.

É um privilégio servir bilhões de pessoas todos os dias. Com esse privilégio, uma grande responsabilidade é garantir que a informação realmente sirva a todos. Todos os dias, milhões de americanos acessam a Internet para encontrar respostas, aprender novas habilidades e expandir seus negócios. Dois anos atrás, o Google anunciou o Grow with Google, um novo esforço para expandir as oportunidades econômicas para todos os americanos. Uma grande maneira de fazer isso é através do treinamento de habilidades digitais. Nossa parceria com a Goodwill já está ajudando milhares de Oklahomans a aprender novas habilidades e encontrar empregos.

Também estamos animados em ajudar os jovens a aprender ciência da computação para prepará-los para os trabalhos de amanhã. Desde 2017, trabalhamos com o Conselho Nacional 4-H para criar um currículo de ciência da computação.

Hoje, temos a satisfação de poder aproveitar esse trabalho com uma doação de US $ 6 milhões para apoiar a educação em ciências da computação em capítulos da 4-H em todo o país. Esta é a nossa maior bolsa de educação em ciência da computação do Google.org. Isso ajudará a garantir que os jovens em Oklahoma e em outros 25 estados tenham acesso ao currículo, treinamento e dispositivos para aprender e aumentar suas habilidades de codificação. Estou ansioso para me juntar aos alunos para fazer algumas codificações ainda hoje!

Obrigado a todos que contribuem para manter nosso data center funcionando sem problemas. Estamos orgulhosos de chamar Oklahoma de lar e esperamos que o Pryor seja uma parte vital do motor que impulsiona a internet nos próximos anos.

Fonte: Blog Google