Crie com o Google: inspiração, recursos e ferramentas para impulsionar sua próxima grande ideia.

O argumento para a criatividade nunca foi tão grande.

Grande pensamento e idéias ousadas estão em alta demanda, e a execução criativa é consistentemente confirmada como o maior contribuinte para impulsionar as vendas . E, como vemos nas marcas com as quais fazemos parceria , o sucesso ocorre quando os dados e a tecnologia inspiram a criatividade.

Mas isso não significa que seja fácil. Existem mais plataformas, mais sinais e mais fontes de dados que informam a criatividade do que nunca. Queremos que nossos clientes e parceiros cresçam e prosperem em nossas plataformas, e é por isso que priorizamos investir em recursos e ferramentas para apoiar criadores e agências de criação em todas as etapas do processo criativo.

Este ano, no Cannes Lions Festival of Creativity, estamos expandindo um novo recurso para a comunidade criativa global: crie com o Google . Feita para peças criativas de criativos, essa plataforma foi desenvolvida para inspirar, informar e capacitar criadores de conteúdo desde a concepção até a execução. O site global está atualmente disponível em inglês, espanhol, coreano e japonês, com um plano para expandir para mais idiomas ao longo do ano.

Inspire-se para a sua próxima grande campanha

Pesquisamos o mundo para encontrar o trabalho mais inovador, inteligente e criativo da tela criativa do Google. Filtre por formato, vertical e plataforma, ou pesquise por palavra - chave para inspirar seu pensamento criativo.

Domine as plataformas, formatos e ferramentas do Google

Leia sobre uma variedade de recursos e receba dicas sobre como criar trabalho na tela criativa do Google, do ARCore ao Display e YouTube Director Mix .

Crie com as plataformas de website do Google

Acesse ferramentas para dar suporte à sua ideia, do tom à produção

Duas novas ferramentas, o Audience Connect e o YouTube Mockup Tool , facilitam a criação e a venda no trabalho em nossas plataformas, desde a criação de conceitos até a produção.

O Audience Connect transforma apresentações criativas de transmissão em conversa, rastreando o envolvimento do cliente em resposta a qualquer vídeo. Ao usar um conceito TrueView, por exemplo, a ferramenta fornece feedback em tempo real sobre quando o público está mais inclinado e quando ele pula.

Crie com o site do Google Inspiration

Com a Ferramenta de acompanhamento do YouTube, você pode fazer upload e exibir trabalhos para clientes e colegas em um ambiente autêntico do YouTube, simulando sua peça criativa em computadores, tablets e celulares.

Queremos defender e desafiar os criadores a experimentarem e melhorarem o trabalho, reconhecendo que só temos sucesso quando os nossos parceiros o fazem. Esperamos que o Create with Google possa se tornar uma comunidade global genuína onde o setor se reúne para encontrar inspiração, recursos e ferramentas para o próximo projeto.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...