Faça mais com o Google Pay.

Quando lançamos o Google Pay , nossa meta era facilitar o pagamento em lojas com seu telefone e on-line usando as formas de pagamento salvas na sua Conta do Google.

Nos últimos meses, tornamos isso possível com um check-out simples e rápido para mais dispositivos, navegadores e serviços.

Hoje, estamos começando a lançar atualizações que permitirão que você faça ainda mais com o Google Pay. Aqui está uma olhada no que há de novo.

Pague amigos com o aplicativo do Google Pay

Estamos combinando os aplicativos Google Pay e Google Pay Send. Agora, você pode enviar ou solicitar dinheiro diretamente do aplicativo do Google Pay se morar nos EUA (e em breve no Reino Unido). E se você pegar a guia usando o Google Pay, será ainda mais fácil dividir a fatura. Basta tocar em uma compra recente e solicitar instantaneamente dinheiro de até cinco pessoas.

Salve ingressos para shows e cartões de embarque

Nunca perca outro show porque você esqueceu de trazer seus ingressos. Apenas salve-os de lugares como Ticketmaster e Southwest e você sempre os terá à mão. (Você poderá armazenar bilhetes de evento e cartões de embarque de ainda mais lugares em breve, incluindo Eventbrite, Singapore Airlines e Vueling). Depois que seus tíquetes forem salvos, você os encontrará com seus cartões de fidelidade, vales-presente e ofertas na guia Novos Passes do aplicativo Android. Quando chegar a hora do seu evento ou voo, use seu telefone como seu ingresso - não é necessário imprimir.

Gerencie suas informações em um local conveniente

Agora que você pode usar o Google Pay no computador ou no iOS, nas lojas ou em trânsito, no smartphone ou com o Assistente, também facilitamos o gerenciamento das suas informações de pagamento no aplicativo ou na Web em pay.google .com . Tudo é sincronizado com sua Conta do Google, por isso, se você atualizar suas informações de pagamento na Web, isso será refletido em seu telefone. Além disso, se você fizer o download do aplicativo, poderá configurar rapidamente os cartões qualificados salvos na sua Conta do Google para pagar com seu telefone nas lojas.

Google Pay - Gerencie suas informações

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...