Ajudando mais famílias a definir regras básicas digitais com o Family Link.

Os pais constantemente nos dizem que querem que seus filhos experimentem o melhor que a tecnologia tem a oferecer - ao mesmo tempo em que desenvolvem um relacionamento saudável com a tecnologia.

Dar aos pais as ferramentas de que precisam para fazer as escolhas certas para suas famílias é fundamental, e levamos nosso papel muito a sério. No ano passado, lançamos o aplicativo Family Link para ajudar os pais a ficarem informados enquanto seus filhos usam dispositivos Android. O Family Link ajuda os pais a ficar de olho no tempo de tela, gerenciar os aplicativos que seus filhos podem usar e muito mais. Nos próximos dias, disponibilizaremos o Family Link para mais famílias, mais dispositivos e em quase todos os países do mundo.

O Family Link agora pode ajudar os pais com adolescentes a gerenciar a tecnologia

O Family Link foi lançado originalmente para crianças com menos de 13 anos, mas ouvimos de maneira esmagadora dos pais que o aplicativo ainda é útil quando seus filhos entram na adolescência. Nesta semana, os pais de todo o mundo poderão usar o Family Link para supervisionar a Conta do Google existente do adolescente pela primeira vez (veja a idade aplicável para um adolescente em seu país ). Existem algumas diferenças ao supervisionar a conta de um adolescente com o Family Link. Por exemplo, os adolescentes são livres para desativar a supervisão, se assim desejarem, mas informamos os pais. Em última análise, cabe a cada família individual ter uma conversa e decidir o que é certo para elas.

Melhor suporte ao Chromebook para crianças e adolescentes

A necessidade de supervisão não termina com dispositivos móveis. Agora, o Link da família está disponível para o Chromebook para crianças e adolescentes, permitindo que os pais gerenciem restrições de website e configurações de conta para seus filhos em seus dispositivos. Em breve, os pais também poderão definir limites de tempo para a tela e gerenciar os aplicativos que seus filhos podem usar nos Chromebooks.

Continuando a crescer juntos

Com mais pais em mais lugares capazes de usar o Family Link, queremos ouvir suas opiniões sobre como estamos indo. Se você quiser compartilhar suas ideias conosco, basta abrir o aplicativo Family Link, clicar no menu no canto superior esquerdo e tocar em "Ajuda e feedback".

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...