Huawei para integrar mensagens Android em seu portfólio de smartphones Android.

Nos próximos meses, a Huawei tornará ainda mais fácil para centenas de milhões de pessoas se expressarem através de mensagens móveis, integrando Mensagens Android, alimentadas por RCS, em todo o seu portfólio de smartphones Android.

Com mensagens Android e mensagens RCS, os dispositivos Huawei agora oferecerão uma experiência de mensagens e comunicações nativas mais rica. Recursos como mensagens de texto por meio de Wi-Fi, compartilhamento rich media, bate-papos em grupo e indicadores de digitação agora serão uma parte padrão do dispositivo. As mensagens das empresas também serão atualizadas nos dispositivos da Huawei através de mensagens de negócios RCS. E os usuários da Huawei poderão fazer videochamadas diretamente de mensagens do Android por meio da operadora ViLTE e do Google Duo .

Além disso, para ajudar as operadoras a acelerar a implantação de mensagens RCS em suas redes, estamos colaborando com a Huawei para oferecer a solução de nuvem e hub Jibe RCS para parceiros atuais e potenciais, como parte de uma solução integrada com a infraestrutura atual da Huawei. Isso permitirá um processo mais rápido para os serviços RCS, para que mais assinantes possam ter acesso ao sistema de mensagens RCS.

A Huawei começará a integrar as mensagens do Android em seu portfólio nos próximos meses.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...