O Android Pay é local na Ucrânia, na República Checa, no Brasil e na Eslováquia.

Sempre que lançamos o Android Pay em um novo mercado, pensamos em como permitir uma finalização mais rápida e fácil, levando em consideração os diferentes hábitos de pagamento de cada local.

Trabalhar com parceiros é uma parte fundamental da criação de uma experiência local.

Algumas semanas atrás, lançamos o Android Pay na Ucrânia . Hoje, está disponível na República Tcheca e no Brasil e, em breve, também estará na Eslováquia. Aqui está uma olhada em como duas abordagens diferentes simplificam o checkout em duas partes exclusivas do mundo.

Deixe sua carteira em casa na Europa Central e do Leste

Pagar sem contato não é novo na Europa Central e Oriental - na verdade, em muitos lugares é a norma. Com o Android Pay, queríamos que os locais deixassem suas carteiras em casa em lugares que eles conhecem e amam. A partir de hoje, na República Tcheca, você pode comprar um pão Šumava tradicional em sua padaria favorita ou um Kofola gelado em Albert usando apenas o telefone.

E em uma região cheia de fãs do Android, estamos empolgados em ver que já está decolando! O ministro das Finanças da Ucrânia, Oleksandr Danylyuk, foi a primeira pessoa do país a experimentar o Android Pay quando lançamos em 1º de novembro, demonstrando como ele funciona no metrô de Kiev.

Pague por pão de queijo com seu celular no Brasil

Do outro lado do globo no Brasil, os pagamentos sem contato estão acelerando. Por isso, fizemos parcerias com comerciantes como Ipiranga e Casa do Pão de Queijo para nos ajudar a fundir novas experiências (como pagar com seu telefone) com outras familiares (como comprar mantimentos ou Brigadeiros). O Brasil é também o primeiro país da América Latina a ter o Android Pay, e esperamos ajudar os pagamentos sem contato a se tornarem parte das rotinas diárias das pessoas.

Levaremos o Android Pay para ainda mais lugares em breve.

Fonte: Blog Google

Novos Recursos de Segurança

Leia mais...

Recursos do Chromebook e do G Suite

Leia mais...

Google TV: Entretenimento que você adora

Leia mais...

Web Stories: Novo Formato de Publicações no Brasil

Leia mais...

Filtros Transformam Usuário em Obras

Leia mais...