Desbloqueie seus superpoderes com o Android Pay e a Liga da Justiça.

Se você usa o Android Pay hoje, terá uma surpresa.

Como nossas queridas animações de exploradores do espaço, assombrações de Halloween e jogadores de Wimbledon no passado, cinco de nossos robôs Android canalizaram seus superpoderes para se tornarem Super-heróis da Liga da Justiça em comemoração ao filme. Começando nos próximos dias até 31 de dezembro, você poderá vê-los correndo, voando e lutando para defender o planeta quando pagar com seu telefone.

Como esses personagens heróicos entraram no aplicativo? Tudo começou em 2016, quando a equipe do Android Pay criou uma animação - um robô Android vestido como explorador espacial - para surpreender nossos fãs. Este pequeno viajante espacial despertou tanto deleite que a equipe criou mais, inspirando-se em Diwali, Halloween e Ano Novo Chinês, entre outras celebrações.

Até agora, esses bots sempre foram efêmeros, mas nossos fãs gostaram tanto deles que queríamos encontrar uma maneira de deixá-los além da linha de checkout. E com essas animações repletas de ação, você pode fazer isso - coletando-as no aplicativo depois de pagar nas lojas. Veja como isso funciona.

1. Pague em lojas com o Android Pay

Verifique se você fez o download da versão mais recente do aplicativo Android Pay e adicionou um cartão de crédito ou débito. Então você terá a chance de colecionar Batman, Wonder Woman, The Flash, Cyborg ou Aquaman quando pagar nas lojas - você não saberá quem até que você tente.

2. Unir a Liga da Justiça

Continue usando o Android Pay para recrutar todos os personagens. Você pode ver como você está no aplicativo.

3. Compartilhe com amigos e familiares

Você não pode salvar o mundo sozinho! Toque nos bots para compartilhá-los com amigos e familiares e convide-os para participar.

 

Pronto para desbloquear seus superpoderes? Você os encontrará nos próximos dias nos seguintes países: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Polônia, Rússia, Canadá, Espanha, Taiwan, Hong Kong e Cingapura

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...