Bem-vindo HTC para a família Android One.

O Android One deu alguns passos importantes dois meses atrás, em um esforço para oferecer às pessoas uma experiência de software nova e segura, projetada pelo Google em dispositivos de alta qualidade.

Em um curto espaço de tempo, nossos parceiros já anunciaram alguns telefones incríveis, incluindo o Xiaomi Mi A1 e o Android One Moto x 4 no Project Fi.

Hoje, a HTC está se unindo à família Android One com sua vida HTC U11. Projetado com as mais recentes interações por toque, uma câmera poderosa e uma experiência de áudio imersiva, aqui está um olhar mais atento ao que você terá com a versão Android One do novo telefone.

  • Smarts: todos os dispositivos Android One são otimizados para o Google Assistente, o que significa que você pode obter ajuda simplesmente dizendo "Ok Google" ou pressionando o botão "Início". Com a vida do Android One HTC U11, avançamos mais um passo; Agora você pode iniciar o Assistente do Google com um apertar do seu telefone, graças à tecnologia Edge Sense da HTC. Com a vida do HTC U11, você pode tirar uma selfie, procurar direções, gerenciar suas tarefas em movimento e muito mais com apenas um aperto.
  • Fresco e seguro: este é o primeiro telefone Android One a ser lançado com o Android Oreo. Isso significa que a vida do HTC U11 está mais poderosa do que nunca, com atividades de fundo minimizadas para que sua bateria dure mais ou até mesmo faça duas coisas ao mesmo tempo com Picture-in-Picture. Os telefones Android One têm a garantia de estar atualizados ao longo do tempo e estão entre os mais seguros com atualizações de segurança mensais e proteção contra malware integrada com o Google Play Protect. Além disso, a vida HTC U11 receberá uma atualização para o Android P, quando disponível.
  • Câmera potente: tire fotos mais rápidas e mais nítidas e impulsione o HDR na câmera principal de 16 MP, mesmo com pouca luz. O Google Fotos será a galeria padrão deste dispositivo, oferecendo armazenamento gratuito e ilimitado de suas fotos e vídeos com alta qualidade.

A versão Android One da vida do HTC U11 será lançada primeiro na Alemanha, nas lojas Media Markt e na Amazon.de. Estamos ansiosos para levar este dispositivo para outros países da Europa e da Ásia-Pacífico ainda este ano e em 2018.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...