Tornar o Android melhor para crianças e famílias.

Passamos muito tempo pensando em como fazer o Android funcionar para todos.

Seja para dar às pessoas a escolha do dispositivo ou para ajudar os desenvolvedores de aplicativos a tornarem os aplicativos mais acessíveis , achamos que o Android está no seu melhor quando mais pessoas têm acesso ao poder da tecnologia móvel. E isso inclui crianças. As crianças são as mais curiosas entre nós, e a tecnologia pode ser um caminho para elas expressarem sua criatividade e ajudá-las a aprender - quer estejam fazendo pesquisas para um relatório escolar, aprendendo a amarrar alguns acordes em uma guitarra, ou apenas jogando seus jogos favoritos. Ao mesmo tempo, queremos que pais e filhos naveguem juntos na tecnologia de uma maneira que faça sentido para a família deles.

Hoje, estamos felizes em anunciar que o Family Link , nossa solução para trazer as crianças e seus pais para o ecossistema do Android, agora está disponível para os pais nos Estados Unidos sem um convite. Os pais também podem criar uma Conta do Google para seus filhos diretamente na configuração do Android e gerenciar a conta e o dispositivo de seus filhos com o Family Link.

Este é o próximo passo em nossa jornada, mas estamos longe de terminar. Fomos humilhados pela resposta daqueles que já usaram o Family Link e queremos agradecer. Agradecemos os comentários positivos, bem como as muitas solicitações de recursos, e continuaremos a ouvir seus comentários à medida que o produto evolui.

Primeiros passos no Family Link

Quando você está configurando o dispositivo Android do seu filho ( consulte os dispositivos disponíveis ), o Google pede que você crie uma conta. Digite o aniversário do seu filho e, se ele tiver menos de 13 anos, será solicitado que você forneça o consentimento para criar a conta. Uma vez feito isso, o Family Link será automaticamente baixado para o dispositivo do seu filho, e você pode escolher os aplicativos e configurações que deseja para o seu filho. Depois que o dispositivo do seu filho estiver configurado, faça o download do Family Link em seu próprio dispositivo e você poderá usá-lo para realizar ações como:

  • Gerencie os apps que seu filho pode usar: aprove ou bloqueie os apps que seu filho deseja fazer o download na Google Play Store.
  • Fique de olho no tempo de tela: veja quanto tempo seu filho gasta em seus aplicativos favoritos com relatórios de atividade semanais ou mensais e defina limites diários de tempo de tela para o dispositivo.
  • Definir a hora de dormir do dispositivo: bloqueie remotamente o dispositivo do seu filho quando for hora de brincar, estudar ou dormir.

Unicorn2

O Family Link pode ajudá-lo a definir determinadas regras básicas digitais que funcionam para sua família, independentemente de você estar ocasionalmente verificando a atividade do dispositivo de seu filho ou bloqueando o dispositivo todos os dias antes do horário do jantar.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...