Introdução aos controles de exclusão automática para seu Histórico de Localização e dados de atividade.

Não importa se você está procurando as últimas notícias ou a rota de direção mais rápida, nosso objetivo é tornar nossos produtos úteis para todos.

E quando você ativa configurações como Histórico de Localização ou Atividade na Web e de apps, os dados podem tornar os produtos do Google mais úteis para você, como recomendar um restaurante que você possa gostar ou ajudá-lo a continuar de onde você parou em uma pesquisa anterior. Trabalhamos para manter seus dados privados e seguros, e ouvimos seus comentários de que precisamos fornecer maneiras mais simples para você gerenciar ou excluí-los.

Você já pode usar sua Conta do Google para acessar os controles on / off simples do Histórico de Localização e da Atividade na Web e de apps e, se preferir, excluir todos ou parte dos dados manualmente. Além dessas opções, estamos anunciando controles de exclusão automática que facilitam ainda mais o gerenciamento de seus dados.

Escolha um limite de quanto tempo você deseja que seus dados de atividade sejam salvos - 3 ou 18 meses - e os dados mais antigos serão automaticamente excluídos de sua conta de forma contínua. Esses controles estão chegando primeiro ao Histórico de Localização e à Atividade na Web e de apps e serão lançados nas próximas semanas.

Você deve sempre ser capaz de gerenciar seus dados de uma maneira que funcione melhor para você - e estamos comprometidos em oferecer a você os melhores controles para que isso aconteça.

Fonte: Blog Google

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...